Agende um horário!

A melhor loja para quem busca vestidos de noiva românticos

A melhor loja para quem busca vestidos de noiva românticos

Se você tivesse que descrever como são os vestidos de noiva românticos, quais características você destacaria? 

Ainda que o romantismo possa ser considerado um estilo, não existem regras fixas quanto aos detalhes que devem estar presentes em um traje romântico.

Existem alguns atributos considerados clássicos de um vestido de noiva romântico, como o corte ao estilo princesa, a presença da renda, as mangas longas, as mangas bufantes, a cintura marcada, a fluidez do traje, entre outros detalhes.

No entanto, é perfeitamente possível encontrar trajes que unam o romantismo a outros estilos e características.

Você pode ser uma noiva romântica e moderna, romântica e minimalista, romântica e sensual, ou unir quaisquer outros estilos que estejam de acordo com a sua personalidade. 

Para isso, é preciso procurar uma loja especializada e com experiência no aluguel e na venda de vestidos de noiva, que possa oferecer o ajuste perfeito.  

Assim, o caminho a ser percorrido em busca do vestido de noiva ideal ganhará um grande atalho e será muito mais fácil encontrar o traje romântico dos sonhos.

É claro que a Internovias conta com opções deslumbrantes, exclusivas e com um alto padrão de qualidade, que certamente vão te surpreender quando você agendar uma visita à loja.

Ao longo dos próximos tópicos, vamos mostrar exemplos de vestidos de noiva românticos com os mais diversos cortes e caimentos para provar que você pode ser uma noiva romântica sem obedecer a regras inflexíveis. 

Continue a leitura!

Vestidos de noiva românticos com corte sereia

Nos casamentos atuais raramente encontramos a predominância de características excludentes e isso significa que os vestidos de noiva românticos não precisam ser necessariamente armados ou com saias compostas por várias camadas. 

Na Internovias, você encontra diversas opções de vestidos que reúnem, por exemplo, o romantismo e a sensualidade. Não há contradição alguma entre essas características.

Selecionamos dois vestidos com corte ao estilo sereia para demonstrar isso. O modelo a seguir conta com aplicações florais delicadas e sofisticadas típicas dos vestidos de noiva românticos. 

Mas ao mesmo tempo saltam aos olhos o corte, o caimento e o decote,todos eles muito sensuais. 

O caimento bem ajustado nos quadris cria uma proporcionalidade harmoniosa com o destaque dado aos ombros devido ao tipo de decote.

Já o vestido a seguir, embora tenha o mesmo tipo de corte, ao estilo sereia, traz uma proposta totalmente diferente, misturando o romântico e o minimalista.

Ao mesmo tempo em que os quadris ganham destaque, as mangas longas em tule com aplicações florais enaltecem a proposta de um casamento romântico.

A delicadeza é complementada pelo decote em V e pela presença das pérolas nas costas, além da leveza da cauda. 

Vestidos de noiva românticos fluidos

A fluidez é uma das características dos vestidos de noiva românticos que mais combinam com casamentos diurnos, ao ar livre e em contato com a natureza.

Seja na praia, no jardim ou no campo, o caimento fluido remete ao encantamento dos contos de fadas e transmite a ideia de harmonia com a natureza.

Na Internovias, este é um dos caimentos mais procurados porque, embora seja perfeito para os casamentos diurnos e ao ar livre, sua versatilidade também permite a utilização em ambientes fechados e em casamentos celebrados à noite. 

Veja o charme do vestido de noiva a seguir: seus principais destaques são as mangas delicadas e levemente bufantes e as aplicações em formato de flores e folhagens. 

A peça é extremamente romântica e delicada, trazendo a sensação de que você poderia sair dançando pelos campos cantando e expressando sua felicidade, como uma princesa da Disney.

Já o próximo vestido fluido que selecionamos mantém a proposta romântica, mas a partir de outras características.

É claro que a renda também está presente, mas as alças, o decote e o formato das aplicações criam uma proposta mais moderna, além de alongarem a silhueta. 

Vestidos de noiva românticos ao estilo princesa

Se você se considera uma noiva romântica clássica, provavelmente o seu vestido dos sonhos tem uma saia rodada ao estilo princesa.

Embora não seja obrigatória, essa característica é uma das mais associadas aos vestidos de noiva românticos. 

No entanto, na atualidade o corte ao estilo princesa não precisa resultar em um traje pesado e desconfortável.

Na Internovias, o conforto é uma de nossas prioridades, pois acreditamos que ele deve andar de mãos dadas com a beleza.

Por isso, em nossa loja, você vai encontrar modelos extremamente românticos como o exemplo a seguir, que conta com uma saia ao mesmo tempo rodada e fluida.

Ou seja, o seu deslocamento para aproveitar o grande dia e abraçar todos os seus convidados, além de dançar e se divertir muito não será prejudicado.

Vale destacar também a delicadeza e a sofisticação das aplicações florais do modelo a seguir. Deslumbrante, leve e extremamente romântico.

Para demonstrar as diferentes possibilidades de variações nos vestidos de noiva românticos ao estilo princesa, trouxemos outro exemplo da Internovias.

O modelo a seguir une o minimalismo, a sensualidade, a delicadeza e a modernidade, tendo a renda e o volume da saia como principais características românticas. 

Vestidos de noiva românticos minimalistas

Mesmo que a renda seja uma dos detalhes mais lembrados quando o assunto são os vestidos de noiva românticos, sua presença não é obrigatória.

Lojas especializadas como a Internovias oferecem modelos exclusivos que seguem tendências atuais, como o minimalismo, sem deixar o romantismo clássico de lado. 

A sofisticação e a leveza do tecido utilizado no modelo a seguir criam uma aparência delicada e elegante, perfeita para um casamento com proposta, ao mesmo tempo, romântica e minimalista. 

Além disso, o decote que junta o formato de coração e o ombro a ombro valoriza o colo e tem tudo a ver com as noivas mais românticas. 

Já o vestido a seguir também é um excelente exemplo de peça minimalista, mas também é um traje clássico romântico com a saia composta por diversas camadas leves e fluidas.

Se você quer se sentir uma princesa no grande dia mas também se identifica com a tendência minimalista, experimente este modelo quando vier à loja da Internovias. São grandes as chances de você se apaixonar por ele.

Vestidos de noiva românticos e modernos

Os dois modelos de vestidos de noiva que finalizam a nossa lista são exemplares perfeitos da tendência moderna, por serem inovadores e trazerem detalhes diferenciados.

Por isso, ao observá-los pela primeira vez, pode ser que você não note os detalhes românticos, mas eles estão fortemente presentes.

Ambos os vestidos contam com uma fenda, detalhe muito moderno que só ganhou o gosto das noivas nas últimas décadas.

Além de alongar a silhueta, ela cria um visual com muita sensualidade, que é complementado pelo decote assimétrico no primeiro vestido e pelo decote ombro a ombro no segundo. 

Por outro lado, a fluidez notável em ambos tem tudo a ver com o estilo romântico. Veja que, mesmo com um caimento mais ajustado ao corpo, a saia e a cauda proporcionam uma sensação de leveza quando a noiva caminha. 

Além disso, ambos os vestidos contam com aplicações em pérolas e, o primeiro deles conta com um laço enquanto o segundo tem mangas ligeiramente volumosas.

Temos, portanto, dois lindos exemplos de vestidos de noiva românticos e modernos. 

Qual dos vestidos de noiva românticos mostrados neste artigo tem mais a ver com a sua personalidade? Selecionamos alguns dos nossos preferidos, mas sugerimos que você faça sua própria lista de preferências antes de agendar uma visita à loja da Internovias. Acesse nossa galeria e se apaixone.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados