Agende um horário!

Vestido de noiva Disney: peças inspiradas em cada princesa

Vestido de noiva Disney: peças inspiradas em cada princesa

Toda menininha certamente já sonhou em ser uma princesa, já imaginou como seria se ela tivesse nascido na realeza, se ela se casasse com um príncipe ou descobrisse, depois de mais velha, que era a herdeira de um trono real. 

Mas quem disse que isso precisa ficar só na imaginação? Ok ok, você não terá uma nação para governar. Mas isso não significa que você não possa viver um dia como uma verdadeira princesa da Disney!

E é claro que esse dia precisa ser o dia do seu casamento. Afinal, é o SEU grande dia, o dia que você pode usar um vestido magnífico sem estar no tapete vermelho do Oscar.

Por isso, hoje nós vamos te mostrar os vestidos de noiva que poderiam ter sido desenhados para verdadeiras princesas Disney! 

Vem agora ver com a gente os vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney. Está preparada? 

Vestido de noiva Ariel

É fácil imaginar que o vestido de noiva inspirado na pequena sereia seria um vestido em corte sereia, não é? Mas o que mais torna essa peça tão a cara da ruivinha Ariel? 

Os detalhes na saia do vestido fazem lembrar verdadeiras escamas de peixe, e o detalhe nas costas em pérolas são a cara do fundo do mar. 

Veja outros vestidos que a Ariel facilmente poderia usar em seu casamento com o príncipe Erick:

Vestido de noiva Bela

A Bela (do clássico A Bela e a Fera) é a princesa vai viver em um castelo enfeitiçado com um terrível fera em troca da liberdade de seu pai.

A cena mais clássica do filme é a valsa que a bela e a fera dançam juntos. Você certamente se lembra desse vestido amarelo da animação, que se transformou em um belíssimo vestido real no live action protagonizado por Emma Watson. Babe na foto: 

Mas é óbvio que um vestido de noiva inspirado na princesa Bela não poderia ser amarelo, certo? Veja então como ele ficou ainda mais magnífico branco:

O decote em coração, os detalhes ombro a ombro na manga e a saia rodada e cheia de brilho tornam esse um dos vestidos mais românticos da nossa seleção. Mas afinal, não poderíamos esperar menos dessa princesa, não é?

Veja outro modelo que certamente poderiam ter sido usados pela Emma Watson na gravação do filme:

Vestido de noiva Branca de Neve

Romântico e clássico, assim precisava ser o vestido inspirado na Branca de Neve, a primeira princesa Disney, lançada em 1936. 

Esse vestido é comportado sem abrir mão de um delicado decote. Ele tem uma bela cauda e elementos florais em toda a sua extensão que o tornam ainda mais romântico e único. 

Vestido de noiva Tiana

Você sabe quem é a princesa Tiana? Com um pouco menos de destaque que as princesas mais antigas, Tiana foi lançada em 2009, no clássico A Princesa e o Sapo. 

No filme, a princesa Tiana aparece com dois vestidos: um clássico vestido azul tomara-que-caia reto e um vestido verde claro em corte princesa. Veja dois modelos inspirados nessas peças:

Vestido de noiva Cinderela

Outra princesa super clássica é a Cinderela. Fala sério, você conhece alguém que não conheça a história da órfão que perde um sapatinho de cristal e se casa com um príncipe? 

Uma das coisas mais comentadas durante as gravações do live action da Cinderela foi como seria o vestido do baile. Veja a imagem oficial do filme:

O vestido da princesa Cinderela precisa ter brilho, saia volumosa e uma linda causa, digna do vestido de noiva dos sonhos. 

Veja só dois modelos que a própria Cinderela poderia usar no seu casamento:

Gostou dos vestidos? Só não vá perder o sapatinho, ta?

Vestido de noiva Jasmine

Jasmine, a princesa do clássico Aladdin, também já ganhou sua versão live action, que foi sucesso nos cinemas em 2019. 

Para quem não se lembra, Jasmine é uma princesa árabe que se apaixona por um rapaz simples chamado Aladdin, que mente fingindo ser um príncipe para poder se casar com a princesa.

Veja os vestidos de noiva inspirados na princesa Jasmine:

Vestido de noiva Aurora

Aurora, princesa da animação A Bela Adormecida, é a princesa que menos interage em seu próprio filme, já que passa a maior parte dele adormecida.

Porém, nem por isso ela é menos importante que as demais princesas, e obviamente não poderia ficar de fora da nossa seleção de vestidos de noiva Disney.

Veja a seguir um vestido de noiva que a própria princesa Aurora poderia usar em seu casamento com o príncipe Phillip:

Deslumbrante, né?

Vestido de noiva Pocahontas

Pocahontas, amiga da floresta, dos animais, indígena que entende e respeita os sons da natureza, precisava de um vestido que representasse tudo isso.

Se você é fã da Pocahontas, se apaixone pelo modelo abaixo:

Super elegante e sem pedrarias (afinal, essa princesa vivia em uma floresta de maneira muito simples), esse vestido de noiva é perfeito para cerimônias no estilo boho. 

A renda, super delicada e de bom gosto, é obviamente exclusiva, ou seja, você não vai achar nada minimamente parecido em uma loja de tecidos perto da sua casa. Então pode namorar essa foto e já marcar seu horário na Internovias pra experimentar essa obra de arte. 

Vestido de noiva Rapunzel

Por último, mas não menos importante, trazemos a Rapunzel, a princesa da Disney com os mais longos cabelos de toda a história dos cinemas. 

Você provavelmente não terá um cabelo como o da Rapunzel, então como caracterizar um vestido de noiva que seja a cara dessa princesa? Com um belo detalhe nas costas, é claro.

O detalhe em tule nas costas segue até o fim da cauda do vestido, tornando essa peça única e super delicada. Há também um lindo decote em V e os detalhes da peça são em renda. 

E aí, gostou? Conta pra gente qual é seu vestido de noiva Disney favorito!

Todos os vestidos que você viu nesse artigo podem ser encontrados aqui na loja de vestido de noiva Internovias. Você pode ver todos os modelos na nossa galeria de vestidos e marcar um horário para experimentar seu vestido de conto de fadas. Esperamos fazer parte do seu sonho. 

2 comentários em “Vestido de noiva Disney: peças inspiradas em cada princesa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados