Agende um horário!

Casamento Boho Chique no Sítio Arca de Noé | Noiva Internovias Larissa

Casamento Boho Chique no Sítio Arca de Noé | Noiva Internovias Larissa

Um amor que começou na escola e hoje concretiza a etapa mais importante e mágica: o casamento! Eles optaram por uma cerimônia ao estilo boho chique – ideal para quem ama o contato com a natureza e uma festa mais aconchegante.

Um casamento digno de conto de fadas, com direito a um vestido de noiva maravilhoso. Uma cerimônia tão linda, com muito verde, fotografia magnífica, que nos falta palavras para descrevê-la! 

O vestido de noiva escolhido foi um modelo super delicado, cheio de rendas e com uma cauda espetacular, que acentuou ainda mais a beleza da Larissa! Amamos cada detalhe do look! 

Desejamos a esse casal encantador uma vida de muito amor e felicidades, com novas realizações a cada dia!

A história do casal

Nos conhecemos na escola, ele chegou no momento em que eu menos esperava e mais precisava. Ele é um cara incrível, com um coração incrível. Sem dúvidas a melhor coisa que me aconteceu. Aquele namoro de escola que virou casamento. 

Dia 20/11/2018 ele me pediu em casamento, fomos almoçar e ele fez essa surpresa, depois de 6 anos juntos decidimos viver o nosso pra sempre. Fui em duas lojas antes de ir na internovias, não tinha nada nem similar ao que eu procurava. 

 No dia que cheguei na inter, a fada Roberta que me atendeu e trouxe o meu sonho em forma de vestido… Ele foi o primeiro que experimentei. Simmm o primeiro! Experimentei ele, coloquei outro e não quis ver mais nenhum, mesmo assim ela me mostrou todos que tinha levado, e continuou sendo ele o vestido dos meus sonhos. E foi ele mesmo o escolhido.  

O primeiro que vesti, foi amor a primeira vista. Ele era tudo o que eu estava procurando, obrigada fada Roberta. Você foi essencial . 

Confira as fotos incríveis da cerimônia! E não deixe de acompanhar o que há de melhor em casamentos sempre aqui.

Noivos: Larissa e Bruno  

Estilo de casamento: boho chic 

Local da festa: sítio arca de Noé

Cerimonialista: Mariana Barcelos

Fotógrafo: Vander Zulu  

Vestido de Noiva: Internovias 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados