Agende um horário!

Buquês e arranjos com folhas secas

Buquês e arranjos com folhas secas

Sabe o que mais gostamos nessa época do ano? É poder fazer uma decoração de casamento com uma cara mais invernal. Sendo possível investir em elementos que em outras épocas não fariam tanto sentido.

O look da noiva é a decisão mais importante para mulher, é ele que irá ficar guardado para sempre na memória e nas fotografias. Pensando nisso, sempre trazemos dicas maravilhosas para ajudá-las a compor esse tão sonhado dia.

Nossa inspiração de hoje tem a ver com um dos itens mais simbólicos para as mulheres, sem ele seria quase impossível compor fielmente um look de casamento. Já que estamos falando em tradição, é claro que estamos falando do buquê.

Como estamos ainda no inverno, trouxemos algumas inspirações que irão combinar perfeitamente com essa estação. Já pensou na ideia de utilizar folhas secas para compor o buquê? Porém, vamos um pouco mais além… que tal utilizar folhas secas também nos arranjos de decoração?

Ficou difícil imaginar essa combinação? Então se prepara que separamos muitas ideias para você. Confira! 

Se o casamento for na natureza, aproveite para escolher um buquê que combine perfeitamente com o cenário. E escolha um lugar com “pastagem” mais seca para fazer fotos perfeitas.

A folhagem e as folhas secas combinam perfeitamente também com looks mais clássicos. O segredo está na combinação com flores mais claras e neutras.

Mas você também pode arriscar e colocar um pouco mais de cor, aposte em flores invernais.

Os arranjos de mesas também podem ganhar esse charme especial. Deixando o ambiente com uma cara mais de boho ou rústico chique. Amamos essa combinação!

Folhas secas + Frutas invernais + verde = a combinação do amor!

Você é do tipo de noiva que não dispensa o clássico ou a que ama essas tendências super modernas? Indiferente do seu estilo, esse post foi escrito pensando em você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados