Agende um horário!

Noiva Internovias Liliane Oliveira

Noiva Internovias Liliane Oliveira

Nosso post de hoje é sobre o casamento da linda Noiva Internovias Liliane Oliveira, que ficou belíssima com seu vestido de noiva.

Seu casamento impressiona com a riqueza de detalhes e a harmonia do ambiente, que misturam a beleza da natureza e dos arranjos florais.

Liliane nos mostra o tamanho da preocupação com o conforto dos convidados em seu casamento. De cara conseguimos notar uma cerimônia com tudo pensado e planejado. Os móveis (maravilhosos no estilo rústico, diga-se por sinal) para recepcionar os convidados, estavam perfeitos! Sem contar na beleza do local escolhido, com muito verde da natureza, que foi complementado com a decoração impecável.

Os cuidados deste casamento refletem uma noiva (e noivo com certeza), que deram prioridade para o conforto de todos, abrilhantando ainda mais esse momento magnífico na vida do casal.

As Lindas fotos da Noiva Internovias Liliane

Confira as fotos que a Liliane Oliveira nos mandou para uma linda inspiração.

Liliane Oliveira para as noivas:

Quanto aos fornecedores, como meu casamento foi em Minas, acho que meus fornecedores não vão ajudar muito outras noivas, mas os destaques vão para meu cabeleireiro, Luiz Zanara, que é do Rio (21) 7830-2639, o decorador da festa Genilson, que é de Caxambú, (35) 8843-6662 e o local, Pouso do Barão, pousada estilo fazenda que fica há 20 minutos de Caxambu, (35) 9116-4130.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados