Agende um horário!

Casamento no Celeiro

Casamento no Celeiro

O casamento representa um dos momentos mais importantes da nossa vida. Além disso, ele é um mix de momentos vivenciados pelo casal, com suas histórias e personalidades, que agora, vão vier uma vida única. Nada melhor do que realizar esse grande momento em um local que traduza a história dos dois. Por que não casar no celeiro? Para os que se familiarizam com o meio mais rural, essa ideia é maravilhosa. Hoje vamos falar sobre Casamento no Celeiro!

O local geralmente faz parte da infância  de muitos de nós e, engana-se quem pensa que casar no celeiro seja algo simples e meio sem graça. Muito pelo contrário! Esse ambiente fornece opções infinitas para realizar uma festa linda. Essa escolha de local, também é impulsionada por outra tendência: a de personalizar cada vez mais as cerimônias, deixando-as com a cara dos noivos.

Dependendo do tipo de celeiro, ele pode abrigar uma quantidade enorme de convidados. Isso é uma escolha do casal. É importante deixar o local bem arejado para que não sofra com o calor excessivo. Se o casal quiser entrar na onda mesmo, pode até deixar definido um tipo de traje típico da fazenda para todos. Vai ser incrível!

Confira agora imagens para você se inspirar.

Casamento no Celeiro

Essa decoração mais puxada para o lado rústico faz todo o sucesso nesse meio tão encantador do casamento!

4

Engana-se quem acha que esse tipo de festa só é para casamentos diurnos! Com a a utilização de muitas luzinhas, o ambiente pode ser tornar algo extremante criativo e aconchegante.

5

Os fenos também podem ser essencial da decoração. Pois além de ficar super fofo, dá para criar um ambiente muito lindo para ser o cantinho das fotos!

Outra dica super bacana, é utilizar muitas flores para compor a decoração. E pode abusar das cores!

  

Sabe os objetos velhos que ninguém leva a sério? Aqueles que ficam no cantinho, meio que escondidos?  Eles podem dar o charme necessário para compor toda a decoração da festa. Abuse desses objetos!

Gostaram do nosso artigo especial? Não deixe de enviar para a sua amiga que ama esse tipo de decoração. E acompanhe todos os nossos posts com dicas e promoções especiais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados