Agende um horário!

Editorial Boho Chique – Inspiração Romântica e Despojada

Editorial Boho Chique – Inspiração Romântica e Despojada

Olá Novinhas, se tem uma coisa que amamos fazer aqui é trazer novidades e informações desse universo maravilhoso para vocês. Dessa vez, vamos falar desse editoral de tirar o fôlego!

O Editorial Boho Chique, do fotógrafo João Paulo Frazão com vestidos Internovias, está impecável. Com um cenário perfeito, em meio à natureza, para realçar ainda mais o estilo proposto dos vestidos de noiva Boho Chique, que todo mundo ama!

Modelos ideais para casamentos diurnos, seja na praia, campo ou até mesmo em fazendas. Sendo a combinação perfeita para as noivinhas que amam um estilo mais romântico e livre. E não podemos deixar de falar dos modelos lindos e super simpáticos: @lanalopees @rafaelrfelixe e @oveigamauricio. Além da presença super especial da modelo e atriz @heslainevieira. Falando de uma forma simplificada: você não pode deixar de conferir a galeria de fotos desse ensaio maravilhoso.

Se você é uma noivinha que busca um estilo mais romântico e descontraído para sua festa de casamento, confira agora as fotos desse  editorial apaixonante e se inspire ainda mais!

?Editorial boho chique- inspiração romântica e despojada
Fotos – @joaofrazao_  @tripleloveweddings
Modelos – @heslainevieira @lanalopees @rafaelrfelix @oveigamauricio
vestidos de noiva – @internovias
Beleza – @flavifrazao
Acessórios – @chaianeboeira_acessorios
Buquê – @casaplantae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados