Agende um horário!

Casamento Romântico no Campo | Noiva Internovias Priscila

Casamento Romântico no Campo | Noiva Internovias Priscila

Nossa semana começa cheia de luz e inspiração, afinal vamos falar de mais um casamento que nos enche de orgulho e amor. A cerimônia especial de hoje é da nossa noivinha Priscila, que encantou a todos com  muita simpatia e uma festa maravilhosa.

O casal optou pelo casamento estilo romântico no campo, com uma cerimônia intimista e aconchegante. A tabela de cores trazia harmonia e falava com a natureza ao redor. Parecia cena de filme, de tão perfeito que estava, as fotos provam e nos inspiram um pouco mais. Impossível não se apaixonar!

Já a nossa noivinha estava como uma verdadeira rainha, com seu vestido de noiva Internovias. Um modelo romântico que combinou perfeitamente com esse estilo de cerimônia. Já o melhor acessório para compor o look da noiva, com certeza foi o seu sorriso.

As fotos do casamento são verdadeiras obras de artes, são lembranças do dia mais significativo para esse casal tão perfeito, que acaba de começar uma nova etapa. Desejamos muitas felicidades e realizações e uma vida repleta de companheirismo e muito amor. Que vocês possam construir um caminho cheio de sonhos e metas!

Se inspire com as fotos desse casamento e não deixe de conferir todas as nossas dicas, aqui no blog!

Vestido de noiva – @internovias
Sítio Cabungui – @sitiocabungui
Cerimonialista – Daiany Anjos – @sonhorealizadoassessoria
Doces – https://www.facebook.com/profile.php?id=100015688664416–

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados