Agende um horário!

Casamento no Jardim | Noiva Internovias Letícia

Casamento no Jardim | Noiva Internovias Letícia

Hoje, para encerrar a semana de uma forma linda, vamos falar de um casamento super delicado e inspirador. A noiva Internovias dessa semana é a Letícia, uma pessoa maravilhosa que realizou o grande sonho de ter um casamento inesquecível.

Nossa noivinha optou por uma cerimônia mais intimista, estilo casamento no Jardim. Uma festa riquíssima em detalhes, com o romantismo das flores e a alegria dos objetos que casaram perfeitamente com essa festa ao ar livre. Simplesmente uma decoração inspiradora.

A noiva, estava deslumbrante, optou por um penteado bem romântico, que deixou o seu lindo rosto em evidência, além do seu sorriso e dos olhos brilhantes presentes em todos os momentos. O vestido de noiva Internovias escolhido por ela, um modelo com muitas rendas e lindo decote coração, realçou ainda mais a sua beleza!

Nossa equipe, deseja a esse mais lindo casal uma vida cheia de momentos felizes, realizações e que todas as metas sejam alcançadas. Confira agora as fotos desse casamento tão perfeito que servirá de inspirações para muitas noivinhas!

Fornecedores

@internovias – Internovias (Vestido de noiva)

@jessicacostahairstyle – Jéssica Costa (Penteado)

@gabrielbarbosaoficial – Gabriel Barbosa (Fotografia)

@jessica_spaulo – Jéssica de Paulo (Maquiagem)

@jujulouvada – Judith Cortez (Buquê de flores)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados