Agende um horário!

Promoção de Lançamento | Preview 2022 Internovias

Promoção de Lançamento | Preview 2022 Internovias

Estamos há um passo de começar dezembro e já temos muitas novidades por aqui, se o seu sonho é se casar como uma diva, saiba que temos um presente especial para mulheres de atitudes e com muito bom gosto. Estamos falando do Lançamento do Preview 2022 Internovias, que vem com uma promoção imperdível para vocês em vestidos de noiva para aluguel e venda!

Isso mesmo! Você não leu errado, trouxemos em primeira mão o que há de mais encantador e mágico nesse mundo maravilhoso do casamento.  

Nossa nova coleção conta com todas as últimas tendências e ainda muitas novidades exclusivas da Internovias: vestidos com bordados, predarias e desenhos originais e maravilhosos, amados por todas as noivas. Cada nova coleção que chega vem com desenhos diferenciados, reforçando o nosso comprometimento em trazer vestidos divinos e exclusivos para as noivas mais exigentes.

Vestidos românticos e modernos, boho e luxuosos, para todos os estilos de noivas, desde as mais clássicas, às mais modernas. Na nossa coleção encontrará o vestidos dos seus sonhos, cheio de estilo e confeccionado pensando em você. Seja onde for seu casamento, no campo, na praia, na Igreja e até no cartório, temos o modelo perfeito para ser a noiva mais bonita e realizar seu sonho como sempre idealizou!

O Lançamento Promocional do Preview 2022 Internovias vai do dia 01/12 até o dia 30/12/20, essa é a sua oportunidade de encontrar o vestido de noiva perfeito com condições especiais de pagamento e, ainda, com valores a partir de R$ 1.797,00 em modelos selecionados. Lembrando que a coleção está repleta de bom gosto, e apenas nesses dias poderá contar com pagamento facilitado em até 12x  sem juros!  

Agende seu horário pelos números: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (WhatsApp). Nosso endereço fica na Rua Visconde de Pirajá, 540 • loja 216 • Ipanema • Rio de Janeiro / RJ. 

Confira a galeria de fotos com os modelos de vestidos mais incríveis, peças criadas para tornar o grande dia ainda mais memorável.  O seu sonho nunca esteve tão perto de se tornar real! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados