Agende um horário!

Dicas para os Trajes Masculinos de Casamento

Dicas para os Trajes Masculinos de Casamento

O casamento é marcado por muita elegância e bom gosto, e isso também se reflete é claro, na escolha dos trajes masculinos. Para que você arrebente no visual, o Internovias separou dicas que podem ajudar e muito, confira.

Os trajes masculinos são sensacionais nos casamentos. Eles traduzem a verdadeira essência da palavra elegância e representam uma parte importantíssima da festa. Para fazer a escolha, opções não faltam. Tudo depende do estilo do homem, quais são as características que mais agradam e qual a imagem a ser passada. Os mais tradicionais ganham em classe com tecidos que nunca saem de moda, tendo como cores mais procuradas o preto, cinza ou azul-marinho. Usar um colete agrega ainda mais no visual do homem.

Já os mais descolados podem ousar diversas combinações, até mesmo não usar paletó, mas lembre-se: tudo depende do estilo da festa de casamento. As opções de cores aumentam para os mais inovadores: azul celeste, camisa xadrez e outros. Uma opção que está super em alta é o uso da gravata borboleta, que dá um ar mais informal para o traje e tem uma variação de formatos incríveis.

Confira agora imagens para você se inspirar e arrebentar na escolha do traje do casamento.

trajes masculinos 8 7 6 4 1
3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados