Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Espaço La Playa | Noiva Internovias Bia

Casamento ao Ar Livre no Espaço La Playa  | Noiva Internovias Bia

O casamento é um momento especial na vida de um casal, onde cada detalhe é pensado com muito carinho e dedicação. O casamento da Bia e do Matheus, não poderia ter sido diferente. Eles escolheram o Espaço La Playa para celebrar esse momento único e inesquecível.

As fotos do casamento, registradas pelo talentoso fotógrafo @wolmerfariafotografia, transmitiram toda a emoção e alegria vividas nesse dia tão especial. Podemos, por elas, acompanhar os momentos mais significativos desse casamento dos sonhos.

O vestido de noiva escolhido pela Bia foi simplesmente deslumbrante. Um modelo belíssimo Internovias, super princesa, com detalhes em renda diferenciados e encantador. A noiva estava radiante, parecendo ter saído de um conto de fadas. O trabalho impecável do maquiador @sidneyfernandesoficial trouxe ainda mais delicadeza e elegância ao look, amamos!

Desejamos aos noivos toda a felicidade do mundo nessa nova etapa da vida a dois. Que o amor que os uniu nesse casamento continue a crescer e fortalecer a cada dia. Que a vida a dois seja repleta de felicidades, compreensão e cumplicidade!

Fotografia: @wolmerfariafotografia
Vestido: @internovias
Cerimonial @canalsupernoiva
Make @sidneyfernandesoficial
Filme @storiafilmes
Local @espacolaplaya

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados