Agende um horário!

Casamento no Castelo de Itaipava | Noiva Internovias Lorrane

Casamento no Castelo de Itaipava | Noiva Internovias Lorrane

O amor verdadeiro sempre encontra seu caminho, e após 11 anos de cumplicidade e companheirismo, Lorrane e Victor realizaram o grande sonho de se casar em um majestoso castelo. Um dia que ficará marcado em suas memórias como a celebração de uma história de amor inspiradora e duradoura. 

Eles escolheram o Castelo de Itaipava, localizado na região serrana do Rio de Janeiro, como cenário para seu casamento de conto de fadas. A atmosfera encantadora proporcionou um ambiente perfeito para celebrar o amor desse casal apaixonado. E o fotógrafo @laercio.fotografia soube capturar cada instante com maestria. Suas fotos são verdadeiras obras de arte, que retrataram a emoção, a alegria e a beleza desse dia tão importante. 

O vestido de noiva é o símbolo máximo da feminilidade e elegância, e Lorrane escolheu um modelo belíssimo da Internovias. Um vestido princesa, cheio de delicadeza e sofisticação, com detalhes em renda que acrescentavam um toque de romantismo. A maquiagem impecável da @tatiane_bastoos realçou os traços naturais da noiva,  fazendo-a brilhar ainda mais nesse grande dia!

Que a vida a dois seja repleta de momentos inesquecíveis, cumplicidade e alegrias. Que cada dia seja um novo capítulo de um conto de fadas moderno, onde o amor reina e a felicidade é eterna.

@laercio.fotografia
@internovias
@castelodeitaipava
@tatiane_bastoos
@florescerdecoracao
@jn_cerimonialeeventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados