Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre em Cabo Frio | Noiva Internovias Stela

Casamento ao Ar Livre em Cabo Frio | Noiva Internovias Stela

Sabe aquelas coisas que fazem nosso ano ser ainda mais perfeito? Então, começar a semana falando de momentos de pura inspiração e amor, é um reflexo das coisas mais lindas e incríveis que estão por vir. E o nosso janeiro já começou com esse casamento impecável.

Todo planejamento, esforço e tempo investido são convertidos em uma alegria que não cabe no coração. E é claro que o casamento da nossa noiva dessa semana não poderia ser diferente.  A Stela se casou em uma cerimonia ao ar livre em Cabo Frio, onde cada detalhe foi pensado com muito amor.

O vestido de noiva Internovias escolhido por ela, foi um modelo princesa com rendas delicadas, toques em transparência e super romântico, que combinou perfeitamente com o estilo da festa.  O detalhe nas costas e a alcinha delicada deram um charme ainda mais especial ao look, deixando-a ainda mais maravilhosa.

Nossa equipe deseja a esse mais novo canal, Stela e Gabriel, uma nova vida repleta de momentos maravilhosos, muita cumplicidade, companheirismo e amor. Que nessa nova etapa que se inicia, a simplicidade e a alegria estejam presentes em cada detalhe.

Confira agora nas imagens como tudo ficou deslumbrante nessa cerimônia.  E não deixe de acompanhar o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias.

@danideffotografia
@andressapaiva
@sofiapaivaoficial
@internovias
@filipegomesx
@garimpo_eventosautorais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados