Agende um horário!

Casamento na Praia no Quiosque Som Do Mar | Noiva Internovias Tulanne

Casamento na Praia no Quiosque Som Do Mar | Noiva Internovias Tulanne

Impossível falar em realizações de sonhos sem citar o casamento como uma delas. É um dos momentos mais marcantes e emocionantes para o casal, ver iniciar uma das etapas mais lindas e almejadas.

Como seria o seu casamento dos sonhos? Para a Tulanne era uma cerimônia em um lugar mágico e encantador… nem precisamos falar que ela realizou esse grande sonho e de maneira grandiosa e inesquecível: em uma cerimônia na Praia!

Se casar diante da grandeza que é a natureza traz uma sensação única e inexplicável, como se toda a energia abençoada do universo estivesse ali presente. Era nítido no olhar do casal esse amor, carinho e a vontade de construir uma nova fase juntos. 

E por falar em coisas lindas, como não se apaixonar pela escolha desse vestido de noiva? Um modelo Internovias, ao estilo sereia, todo trabalho em renda, com decote sensacional e cauda maravilhosa que deram o toque de princesa ao look. 

Mas sabe o que deixou esse look ainda mais sensacional? O sorriso no rosto, o brilho no olhar e essa beleza descomunal.  Nossa equipe se sente lisonjeada de poder ter feito parte de mais uma linda história de amor.

Desejamos a Tulanne e ao Luciano as coisas mais incríveis do mundo e muito amor!

@tulanne e @lubion1976

@izaakdias
@internovias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados