Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre a Noite no Chalé Enfesta | Noiva Internovias Monique

Casamento ao Ar Livre a Noite no Chalé Enfesta | Noiva Internovias Monique

Ver a felicidade estampada no rosto das pessoas, é uma das coisas que não tem preço. Ver o brilho no olhar por conta da realização de um sonho mágico é impossível ser descrito. O casal de hoje, com toda certeza pode viver dias memoráveis até o dia mais aguardado.

Eles optaram pelo casamento ao ar livre no Chalé Enfesta, em uma cerimônia romântica e aconchegante. A tabela de cores trazia harmonia e se comunicou perfeitamente com a natureza ao redor. Parecia cena de filme de tão perfeito, impossível não se apaixonar! 

Que tal falarmos do ponto alto da festa: a nossa noiva! A Monique estava maravilhosa em seu vestido de noiva Internovias. Um modelo que marcou bem suas curvas, com belíssimos detalhes em renda, destacando a linda saia e o decote nas costas, que deram todo um encanto ao look. Ela estava simplesmente divina!

O casal começou uma nova fase marcada pela presença de pessoas que os amam e uma festa inesquecível.  Sem falar dessas fotos que representaram de maneira perfeita tudo o que foi vivido nessa noite. Confira agora as imagens desse dia maravilhoso que certamente ficou marcado na memória de todos os presentes.

Desejamos a Monique e ao Leandro  uma vida muito feliz, com muita paz, amor e realizações!

Monique e Leandro
Noiva @moniquelaportenutri
Foto @brunalouzadafotografia

Local @chaleenfesta
Vestido @internovias
Beleza @soniafreitasrj @magdabuques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados