Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico | Noiva Internovias Monique

Casamento Clássico Romântico | Noiva Internovias Monique

Que tal começar a semana da forma mais inspiradora possível? Falando de um casamento dos sonhos que irá encantar muitas novinhas que estão nesse desafio maravilhoso de concretizar mais uma nova etapa.

A nossa noivinha Internovias da semana é a Monique, uma pessoa cheia de luz e muito brilho próprio. Nossa equipe ficou admirada com tamanha simpatia e beleza. Ela optou por um vestido de noiva deslumbrante, com aplicação de pedrarias e um detalhe divino nas costas, que deixou o look ainda mais perfeito. O buquê trouxe ainda mais delicadeza e combinou com tudo nesse dia tão único e cheio de luz!

A cerimônia se eternizou em um dia cheio de alegrias e realizações, o casal optou por um casamento estilo clássico romântico com muitos arranjos de flores na cor branca, trazendo o romantismo para essa decoração tão impecável.

As fotos do casamento são verdadeiras obras de artes, são lembranças do dia mais significativo para esse casal tão perfeito, que acaba de começar uma nova etapa. O fotógrafo Peter Raine conseguir capturar de forma majestosa todo sentimento envolvido!

Desejamos muitas felicidades e realizações e uma vida repleta de companheirismo e muito amor!

 

Fotos: Peter Raine

@fotografocasamentorj
@internovias
@mi_senise
@nanebuques
@prezzynoivas
@delfimorquestra
@grupoviolive
@greenhousebuffet
@vanessacastropatisserie
@loybarcellos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados