Agende um horário!

Casamento ao Ar Livre no Espaço Capim Limão | Noiva Internovias Beatriz

Casamento ao Ar Livre no Espaço Capim Limão | Noiva Internovias Beatriz

Um sorriso é capaz de descrever todo o tipo de sentimento , o da nossa noiva Internovias de hoje representa um momento marcante de muito amor e alegria. O casal, Beatriz e Alexandre, começou uma nova fase marcada pela presença de pessoas que os amam e uma festa mais que memorável.

A cerimônia foi ao ar livre, no Espaço Capim Limão. Um lugar incrível que deixou esse dia ainda mais mágico. A decoração impecável, marcada por muito bom gosto e estilo. Desde a escolha do bolo perfeito, até a delicadeza das luzinhas que deixaram o ambiente mais romântico e intimista.

E por falar em inesquecível, não podemos deixar de comentar o look da  Beatriz, que conseguiu encontrar o seu vestido de noiva dos sonhos. Um modelo Internovias princesa, com renda maravilhosa e super romântico. Confeccionado para mulheres que sonham em brilhar no grande dia e que combinou perfeitamente com a belíssima maquiagem e penteado da noiva. Nem precisamos falar que ela ficou maravilhosa e deslumbrante, não é mesmo!?

Nós, da Internovias temos um amor imenso por cada noiva que realiza esse grande sonho. A cada dia conhecemos histórias tão lindas, como esta, e ter a oportunidade de fazer parte desses momentos é inexplicável!

Desejamos muita luz e amor ao casal, uma vida repleta de muitas realizações e companheirismo!

@capimlimaoeventos_
@Internovias
@jenni.barroscerimonialista
@andresax2017
@conseptorfilmesef
@tiemisatie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados