Agende um horário!

Casamento de Dia ao Ar Livre no Si?tio Marron Glace? | Noiva Internovias Thaís

Casamento de Dia ao Ar Livre no Si?tio Marron Glace? | Noiva Internovias Thaís

A semana se encerra com mais um casamento deslumbrante, cheio de sonhos e muitas histórias para contar. Nossa noiva da semana é a Thaís, uma pessoa maravilhosa e com um olhar que cativou a todos.

A Thaís se casou igual uma rainha, optou por um vestido de noiva Internovias com decote magnífico nas costas, renda maravilhosa e detalhes em transparência. Um modelo estilo sereia ideal para casamentos de dia, só podemos dizer que ela estava radiante e encantadora, sem falar do penteado com as flores que fez jus a todo contexto. Uma noiva incrível e belíssima!

Já a decoração da festa, nem precisamos falar que estava perfeita. O casal optou por uma cerimônia ao ar livre, com alguns detalhes rústicos. Amamos a porta perfeita em madeira que representou o portal onde a noiva incrível iniciou os seus passos em rumo a uma nova vida.

Nossa equipe se emocionou com mais essa história que presenciamos e pudemos fazer parte. Nossos votos para esse casal, Thaís e Lucas, são de muita felicidade e companheirismo. E que cada dia seja repleto de sonhos e metas!

Confira as fotos desse casamento lindo e se apaixone! 

Vestido de Noiva: @internovias
Fotografia: @fotografartte
Local: @sitiomarronglacebuffet
Buquê: Débora Buquê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados