Agende um horário!

Estilos de vestido de noiva para cada estação do ano

Estilos de vestido de noiva para cada estação do ano

Ao planejar um casamento, a primeira tarefa é escolher uma data para a cerimônia. Toda noiva sonha com um casamento no campo, na praia de areia branca, nas montanhas ou em um lindo salão de festa. A estação desempenha um papel significativo em todo o planejamento do seu casamento. Toda noiva quer estar vestida de acordo com a estação e se sentir confortável. Selecionamos as nossas noivas por estações para que você possa idealizar o seu grande dia com o vestido de noiva dos sonhos!

Outono

Durante o outono, a coloração é linda e o ar é fresco com um leve frio. Tecidos e estilos específicos são mais adequados para a temporada de outono. Um tule macio ou organza complementa as temperaturas frias, dando a aparência de muitas camadas, enquanto ainda é arejado. Uma manga 3/4 ou um vestido sem mangas a manterão confortável nas temperaturas semi-frias. As cores do outono podem ser divertidas de mexer em seu vestido e na decoração.

Verão

Os casamentos de verão podem ser lindos, independentemente da temperatura. Se você estiver organizando um casamento ao ar livre, é melhor optar por um tecido leve, como crepe de seda ou tule francês. Durante o verão, um off-white complementa as cores brilhantes dos tons vibrantes de verde ou azul claro em torno da cerimônia. Laços delicados e brilho leve são românticos para o seu dia do casamento no verão. Além disso, uma tendência atemporal para os looks das noivas no verão é o tule claro com apliques de renda. O fluxo de luz do tule será espetacular nas noites de verão.

Inverno

O aconchego do frio cria uma atmosfera agradável para um casamento no inverno. As cores escuras ficam espetaculares quando você escolhe um vestido com brilho. Se você está se casando em um grande salão, sua festa ficará aquecida. Na maioria das vezes, as noivas preferem usar um vestido com mangas, embora acessórios adicionais possam adicionar calor.

Primavera

Flores, gotas de chuva e sol são os componentes favoritos de uma bela cerimônia de primavera.  Vestidos princesa com camadas de tule ou boho podem ser lindos na primavera. A sensação leve da estação transportará seu casamento para uma festa extravagante no jardim quando você escolhe tecidos quem combinam com a estação.

Você já escolheu a sua estação? Aqui na Internovias você encontra tecidos, texturas e cores específicas para diferentes épocas do ano. Agende seu horário e encontre o seu vestido de noiva dos sonhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados