Agende um horário!

Vestidos de Festa para Casamento de Dia

Vestidos de Festa para Casamento de Dia

Após a emoção de receber um convite de casamento, a pergunta mais comum e insistente é – o que vestir?

Há vários fatores que devem ser considerados, e o primeiro deles é a hora do dia em que o casamento será realizado. Se você está indo para um casamento de manhã ou à tarde, você deve optar pelo semi-formal elegante ou casual.

Outros fatores que você precisa considerar na hora de escolher um vestido para casamento de dia são: a localização, o estilo e a preferência dos noivos, se for indicada no convite. Infelizmente, isso nem sempre está claro.

Para casamentos a luz do dia, é a hora certa de deixar o tom pastel de lado e apostar nas cores. E se for no final da primavera ou no verão, você pode usar aquela sandália bacana. Se for ao ar livre, não esqueça do xale ou da pashimina.

Se você é constantemente convidada para casamentos, separamos alguns modelos para casamento ao dia que vai combinar com cada tipo de local.

A regra é clara – só a noiva veste branco. Com um decote bateaue um corpete com grânulos cintilantes, o modelo acima é ideal para casamentos realizados a luz do dia. É romântico e leve na medida certa. Combina tanto com cerimônias ao ar livre quanto fechadas.

Ideal para cerimônias realizadas ao entardecer, este ousadomodelo é elegantee tem aquantidade certa de brilho para a festa que acontecerá a seguir. É um vestido muito bacana para casamentos ao ar livre, seja no verão ou na primavera.

Surpreenda e saia do tom pastel. As antenadas sabem que o powered blueé a cor do momento tanto para um casamento pela manhã quanto à tarde. A saia cheia em cascata vai até ochão e dá movimento.A pista de dança será sua, enquanto a noiva não estiver nela, claro! Sítio ou capela, este é o vestido dos sonhos.

Da metade da tarde para o entardecer, as miçangas de cores epadrões delicados do corpete do modelo acima irão deixá-la estonteante. O verde é tendência para 2019 e asaia em cascata completa o look.

O ombro nu é um detalhe que traz sensualidade aos três vestidos longos acima, uma das tendências desta temporada. Os vestidos de corte clássico e longos seguem marcando tendência. Versáteis e refinados, em cores intensas como o verde garrafa ou bordado com strasse rendas são perfeitos para casamentos ao entardecer.

A escolha de um vestido de festa que pareça específico para um determinado local e horário é inteligente para garantir que você esteja vestida adequadamente.

Você nunca vai querer ofuscar a noiva, e ela vai gostar do seu esforço em escolher um vestido que esteja em sintonia com o local e a festa. Nossa equipe da Internovias está preparada para ajuda-la nesta escolha, entre em contato conosco ou deixe um comentário abaixo.

4 comentários em “Vestidos de Festa para Casamento de Dia”

  1. Cláudia disse:

    Boa tarde! Sou Cláudia e gostei muito do primeiro vestido, só achei a abertura nas pernas muito alto. Mas eu visto 46 peso 86 kg . Quanto custa esse vestido ou outro q seja parecido. Eu sou branca. Cor bege ficará muito apagado em mim. E o casamento é de dia.

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Claudia, por favor, entre em contato conosco pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475. Obrigada Beijos!

  2. Bianca disse:

    Gostaria de modelos para mãe de noiva na cor rosa chá

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Bianca, por favor, entre em contato pelos telefones (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475, obrigada, beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados