Agende um horário!

As mais lindas caudas de vestidos de noiva

As mais lindas caudas de vestidos de noiva

Certamente você nunca pensou nisso, mas da mesma forma que você encontra o decote ideal para o seu corpo, a cauda é o que define o seu estilo como noiva. E por conta disso, é um elemento quase indispensável no seu vestido de noiva.

De varredura e rabo de peixe a estilo princesa, um vestido de noiva com a cauda certa, vai fazer de você uma noiva inesquecível. Para quem não sabe, a cauda é um comprimento extra de tecido que se estende desde a parte de trás do seu vestido de noiva e se arrasta enquanto você anda. Pode ser parte de sua saia, pode ser uma peça destacável ou de sobreposição que se conecta à cintura, ou pode ser um estilo Watteau, que se prende aos ombros como uma capa.

Os estilos mais comuns são:

Varredura: Cerca de 15 cm mais comprida do que o resto da saia. Uma cauda de varredura é uma maneira sutil de adicionar algo mais à saia de um vestido de noiva. Este estilo é uma ótima opção para as noivas que querem se casar ao ar livre e são fabulosas em vestidos estilo sereia.

Capela: É a escolha mais comum para noivas. Uma cauda capela fica linda em um salão de baile!

Catedral: As caudas estilo catedral são totalmente formais e ótimas para um casamento de gala. Elas ficam lindas em vestidos princesa.

Royal ou Monarch: A mais longa das caudas. Esta opção se estende pelo chão (e muitas vezes requer a ajuda para se locomover). É a cauda usada pela Kate Middleton e a princesa Diana, que tinha um trem de 25 metros de comprimento.

Seja em uma seda simples, frisada ou rendas, sereia ou semi-sereia, as caudas podem parecer tão sexy ou clássica quanto você quiser. Navegue pela seleção de vestidos com as mais lindas caudas, todos da coleção 2019 da Internovias. Peça ajuda à nossas fadas para escolher a que melhor combina com o seu estilo. Agende um horário aqui e ganhe uma consultoria grátis.

 

 

Vestido de Noiva // IN-A677N

Vestido de Noiva // IN-A677N

Vestido de Noiva // IN-A659N

Vestido de Noiva // IN-A655N

Vestido de Noiva // IN-A655N

Vestido de Noiva // IN-A652N

Vestido de Noiva // IN-A652N

Vestido de Noiva // IN-A649N

Vestido de Noiva // IN-A649N

Vestido de Noiva // IN-A648N

Vestido de Noiva // IN-A648N

Um comentário em “As mais lindas caudas de vestidos de noiva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados