Agende um horário!

Casamento à Beira Mar na Casa de Festa 360 Sports | Noiva Internovias Debora

Casamento à Beira Mar na Casa de Festa 360 Sports | Noiva Internovias Debora

Sabe aquelas imagens que você vê em revistas de casamentos e te fazem ter ainda mais certeza que o seu casamento poderá ser um evento memorável, como que sempre sonhou? Sem dúvidas essa é a definição que escolhemos para o casamento da nossa noiva de hoje: a Debora!

A cerimônia que vamos mostrar hoje, parece ter saído de um conto de princesa, um lugar paradisíaco com muitas flores e uma decoração digna de realeza. Com toda certeza do mundo, o amor e alegria se fizeram presente em cada pedacinho e momento dessa festa.

Suas fotos eternizaram um dia cheio de alegrias e realizações. Ela optou por uma cerimônia à beira mar, e essa paisagem incrível trouxe todo o romantismo para a  decoração desse casamento tão impecável.

A Debora se casou com o vestido de noiva dos sonhos, um modelo Internovias que a deixou ainda mais maravilhosa, com lindas rendas e caimento perfeito!

Nós, da equipe Internovias, desejamos a esse casal uma vida cheia de realizações e muito amor. Que todos os dias sejam perfeitos, igual a essa cerimônia abençoada!

CERIMONIAL: @livia_ganem 

LOCAL: 360 SPORTS  

HOTEL DA NOIVA: Grand Hyatt 

FOTO: Rachel Escobar

VESTIDO DE NOIVA: @Internovias  

DECORAÇÃO: Palinka – Mônica  

BOLO: Make a Cake 

DJ: Lopez  

MAQUIAGEM E CABELO: Elcides Freitas  

BROWNIE: Olenka DOCINHOS: Brincando de Brigadeiro 

CHOCOLATES: Zweet Atelie  

BANDA: Froes 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados