Agende um horário!

Casamento Rústico Chique na Casa do Lago | Noiva Internovias Bruna

Casamento Rústico Chique na Casa do Lago | Noiva Internovias Bruna

É um prazer enorme quando nossa semana começa dessa forma tão inspiradora e cheia de detalhes. Falar de casamento, é uma das coisas mais maravilhosas do mundo… nos mostra que todos os sonhos podem se tornar realidade!

A nossa noiva Internovias Bruna, sempre sonhou com o casamento perfeito em uma cerimônia ao ar livre, pensado com muito amor e aconchego. Sua cerimônia não poderia ser diferente, não é mesmo!? Na Casa do Lago, ao estilo rústico chique, a natureza soube compor o cenário perfeito para esse casamento dos sonhos.

A Bruna se casou com um vestido de noiva Internovias maravilhoso, foi o primeiro modelo que ela vestiu, e mesmo não sendo exatamente o que imaginava, não conseguiu tirar ele da cabeça, de tão perfeito que ficou, nem precisamos dizer que o vestido a escolheu! Ela estava deslumbrante em seu casamento, uma verdadeira princesa no seu conto de fadas. 

Nossa equipe ficou imensamente feliz de poder fazer parte dessa história de amor tão linda e ajudar a Bruna a escolher o seu vestido de noiva dos sonhos! 

Desejamos ao casal, Bruna e Junior, uma vida repleta de felicidades e muito amor! Com muitas realizações e prosperidade!

A Escolha do Vestido

Casar sempre foi um sonho, porém nunca acreditei que fosse tão mágico sonhar acordada. Sempre fui muito detalhista e preocupada com todos os detalhes, diferente de muitos noivinhas, nunca coloquei meu vestido como primeira opção. Não tinha em mente um vestido de princesa e nem me imaginava dentro de um vestido de noiva. 

Queria um casamento ao ar livre, super descontraído e cheio de amor… queria um vestido de cor nude, leve, confortável e que ficasse bem em mim.  Orientada por minha cerimonialista resolvemos ir até o Rio de Janeiro, em busca do vestido “basicão” que eu idealizava na mente. Em uma certa manhã partimos na busca do vestido, és que meu futuro marido faz uma promessa, se encontrássemos na primeira loja do Rio o vestido e se esse fosse o primeiro a vestir ele pagaria um rodizio de carne para todos;… claro que na cabeça de todos essa seria uma missão IMPOSSÍVEL, ele principalmente sabia bem disso, até porque se conseguíssemos teria que pagar rodizio para 5 pessoas (sogra, cerimonialista, noiva, ele e a cunhada) isso não custaria barato, rs. 

Esperava era que na Internovias o amor é a primeira vista. Minha cerimonialista disse, vamos primeiro no Internovias , lá tem opção que acredito que seja mais do seu estilo (sem brilho, nude, renda arabesco, fluido e leve)… Encanto pela recepção no primeiro momento, só de abrir a porta da sala de atendimento, você já se sente a melhor pessoa do mundo, o tratamento é diferenciado, se tem amor por todo lado.

A Fada internovias me atendeu e olhou pra mim, perguntou o que eu desejava e desceu com 4 opções, das 4 descartei 2 (sou daquelas que só experimento se eu gostar quando olhar), nesse momento tenho certeza que minha cerimonialista e minha irmã que me acompanhavam começaram a ficar preocupadas, de fato elas perderiam o rodizio.

Fada internoiva com todo amor e carinho retirou da capa o vestido e disse, experimenta esse… fiquei uns segundos olhando pra ele e pensando que não era nada daquilo que queria, o vestido era de alça, não era nude, não era leve e não tinha renda arabesco como eu idealizava… Resolvi experimentar .. coloquei e amei de primeira, porém teimosa como sempre sou e como diz minha mãe “osso duro de roer” não achei que seria aquele meu vestido de noiva… em sequência de segundos coloquei o outro vestido e não gostei, desceu a fada e me trouxe 2 de cor bem nude (como queria), experimentei também e nada ficava bom… “na verdade eu já tinha encontrado o meu vestido”, mas estava querendo combater a mim mesmo. 

Saímos da loja sem escolher nenhum dos vestidos que experimentei, partimos para a segunda loja, foram mais de 5 vestidos e quando colocava eles no corpo a imagem só ficava no primeiro que coloquei, retornarmos na Internovias, pois já tinha decidido. Lá na loja declarei meu amor por manga “fato pelo qual não estava complementante satisfeita pelo primeiro vestido” e pronto elas aderiram a ideia e foram em busca da modificação do vestido para atendimento por completo. Minhas mangas foram personalizadas em pedras swarovski, meu vestido era um offwhite com renda arabesco, calda transparante em renda com recolhimento, modelo 2019 e segundo aluguel, fizemos pouco ajuste no corpo e modificamos a abertura no decote, por mim… ficou um sonho, um sonho que foi personalizado pela Internovias.   Vale ressaltar que de quebra ganhamos um delicioso rodizio de carne na volta pra casa, afinal… foi o primeiro vestido e na primeira loja.

Queridas fadas da internoivas escrevi esse depoimento para agradecer o atendimento de todas vocês,  e pra deixar bem claro para todas as noivinhas que vocês tem sempre a melhor opção e que transformam sonhos em realidade, e que quando não transformam conseguem modificar os desejos e fazer de você uma noiva realizada. 

Gratidão por ter escolhido vocês como fornecedor e gratidão mais ainda por todo atendimento do inicio ao fim.

Data: 23-11-19
Local: Casa do Lago – Rio das Ostras
Cerimonialista: Detalhes Cerimonial (Fabiana)

Fornecedores:
Vestido de Noiva: Internovias
Filmagem: Helix filmes
Fotografia: Calderaro Fotografia
Buffet/decoração/espaço: Casa do lago
Buque: Maycon Joya
Celebrante: Com affeto celebrante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados