Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no My Garden | Noiva Internovias Iraci

Casamento Clássico Romântico no My Garden | Noiva Internovias Iraci

Todo mundo já sabe que amamos começar a semana falando desse universo tão mágico, e amamos ainda mais quando começamos a segunda-feira falando de uma noiva Internovias. Essa semana se inicia de forma inspiradora e mágica com o casamento da Iraci.

O casal optou pelo estilo clássico romântico que se tornou realidade através do lindo trabalho da cerimonialista verônica lopez. O romantismo estava presente em cada objeto escolhido a dedo, trazendo um ar de aconchego e de muito amor. A festa foi pensada com muito carinho, afinal foram meses de preparação e muita pesquisa, e eles conseguiram transmitir a personalidade de ambos em cada detalhe. 

A Iraci, uma mulher cheia de garra e personalidade, nos encantou com sua simpatia e sonhos. Sentimos uma honra imensa em poder ajudá-la a escolher o vestido de noiva dos sonhos. Ela se casou com um modelo Internovias maravilhoso, com mangas super charmosas e românticas, cheio de rendas delicadas e brilho.

Desejamos ao casal, Iraci e Ivan, os mais sinceros votos de felicidades. E que todos os dias sejam repleto de companheirismo, cumplicidade e muito amor!

Confira as fotos desse casamento glamouroso e de muito bom gosto, onde era nítida a felicidade de todos os convidados, e a do casal, é claro!

Fornecedores:

Vestido de noiva: @Internovias
Cerimonialista – Verônica Lopez – @velopezeventos
Foto e Video – Berolatti – @berolattiphotography
Local / Buffet / Decoração / Segurança / Barco – My Garden
Make – Fernanda Bessa
Bem casados – Gisele Bem Casados
Chocolate – Cacau Noir
Topo de Bolo – Flavia Esculturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados