Agende um horário!

Casamento Rústico Chique | Noiva Internovias Daniele

Casamento Rústico Chique | Noiva Internovias Daniele

Nossa semana começa cheia de magia e inspiração, com um casamento marcado por muitos fatores e superações. Um tipo de cerimônia que emociona a qualquer pessoa. Começando pela escolha maravilhosa do vestido da nossa noivinha Internovias: a Daniele.

Além de uma simpatia incrível, ela contagiou a todos com o seu sonho e brilho no olhar. Optou por um vestido de noiva Internovias com detalhes impecáveis em rendas e com uma manga longa que deu todo o charme a esse look de rainha. Impossível encontrar palavras suficientes para descrever nossa noiva da semana.

As fotos estão aí para provar que esse dia foi regado à muita alegria, descontração e muitos sonhos. Uma decoração cheia de vida e muito bom gosto. Desejamos a esse lindo casal uma vida repleta de amor e realizações! 

Saiba mais sobre esse casamento lindo com o depoimento da cerimonialista:

“O casamento da Daniele e Leonel, foi simplesmente mágico, foram meses de planejamento, tudo feito com muito carinho e sem nenhuma correria.

O Noivo militar, extremamente organizado, super participativo, onde tivemos na saída dos noivos,  um corredor de espadas sensacional. A pista de dança, comandada pelo DJ Lopez, foi o foco do casamento, eles entrarão nela e só sairão de lá para ir embora, todos os convidados estavam em êxtase, eufóricos e souberam aproveitar e muito cada segundo desse grande dia.

Leonel, faltando pouco tempo para o casamento, em uma operação do trabalho, sofreu um acidente, onde ele prontamente foi operado, mais que infelizmente, não seria possível prever a recuperação, porém o noivo, uma pessoa ímpar, guerreiro e super focado, não se abalou, levantou a cabeça e focou na solução.

Sim, ele casou de muletas, e quem disse que ele não se divertiu ?

Nas fotos você vê a alegria imensa desse casal, que passou por um obstáculo bem complicado, porém de mãos dadas, juntos superaram a dificuldade. E nossa equipe deseja coisas maravilhosas a esse casal tão especial e cheios de sonho, foi uma honra poder fazer parte desse dia tão mágico!”

Verônica Lopez Eventos

Confira as fotos dessa cerimônia inesquecível e se emocione com essa história de amor tão perfeita!

Vestido de Noiva – Internovias
Local – Grand Hyatt Hotel
Cerimonial – Verônica Lopez Eventos
Decoração – Monica Nery
DJ – DJ Lopez Eventos
Fotografo – Carol Otollini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados