Agende um horário!

Casamento Boho Chique no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias de Juliana

Casamento Boho Chique no Vale dos Sonhos | Noiva Internovias de Juliana

Nossa semana começou cheia de amor e muito inspiradora, a história de hoje parece ter saído do netflix, da sessão de romance. O casal se conheceu através de uma prima, que intuitivamente, percebeu que ambos foram feitos um para o outro.

E é claro que, com a ajuda da tecnologia, começaram a conversar e hoje estão compartilhando lindos momentos. Como é maravilhoso poder contar todas essas histórias incríveis por aqui, impossível não se sentir fazendo parte dela.

O casal optou por uma cerimônia ao estilo Boho Chique, com cada detalhe pensando com muito amor, a delicadeza das flores, a intensidade da natureza e o vestido de noiva dos sonhos. Sim, claro que ela se casou com um modelo da Internovias.

O vestido escolhido foi um modelo incrível no estilo sereia, com detalhe sensual nas costas e um trabalho super delicado em rendas. Estamos encantadas com a simpatia da Juliana, uma mulher esplendorosa e feliz!

Chegou o seu momento de se apaixonar por essa cerimônia e também conhecer um pouquinho mais da história do casal.

História do Casal

A nossa história  começou através de um cupido muito especial,  que foi a minha prima Luciene que trabalha com Alexandre.

Ela teve a sábia percepção de que nossas almas combinavam perfeitamente. Tivemos nosso primeiro contato através da ajuda da tecnologia e através do WhatsApp.

Começamos a conversar e no ato percebemos que não conseguiríamos mais nos desgrudar. E então marcamos nosso primeiro encontro, quase uma semana após nosso primeiro contato e foi muito especial, pois, parecia que nós nos conhecíamos a anos…e eu lembro do Ale ter dito q aquele seria o primeiro dia do resto de nossas vidas…

Fcamos logo noivos e começamos a planejar o casamento, pois sempre sonhei com esse momento. Começamos a namorar em agosto de 2018 e setembro de 2019 casamos!

Duas amigas casaram e alugaram os vestidos na internovias, comecei a olhar as fotos no site e marquei a primeira visita. Lembro até hoje que foi muito emocionante, quando a Aline começou a fazer meu cabelo para provar os vestidos eu comecei a chorar, pois veio um flashback de tudo que já tinha passado e que estava prestes a realizar meu sonho. Provei poucos vestidos e já escolhi um dos modelos que havia separado a foto. Não fui a outra loja e no primeiro dia já decidi qual seria o meu vestido e ficou perfeito.

E agora descobri que estou grávida, na verdade engravidei na lua de mel. Só tenho elogios e gratidão por todos da internovias.

Um beijo enorme Juliana. 

Desejamos uma vida maravilhosa e cheia de realizações para a Juliana e o Alexandre, e muitas felicidades e amor com o lindo bebê que está a caminho! <3

André Nogueira (fotógrafo) – @andre_nogueira_fotografia
Plenus orquestra e banda – @plenusorquestraebanda
Spa nas nuvens (massagem nos pés para os convidados) -@pesnasnuvensspanafesta
Lene bolos decorados ( bem casados) – @lene_bolosdecorados
Festa – Vale dos Sonhos
Vestido de Noiva – Internovias – @internovias
Cerimonialista – Eliana, do próprio salão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados