Agende um horário!

Casamento Rústico na Quinta do Chapeco | Noiva Internovias Juliana

Casamento Rústico na Quinta do Chapeco | Noiva Internovias Juliana

Existe uma forma mais apaixonante de terminar a semana do que falando de um casamento inspirador? Vamos encerrar essa sexta-feira maravilhosa falando de uma cerimônia cheia de magia.

O casamento dessa semana é da nossa noiva Internovias Juliana, que realizou o grande sonho de casar com o Marcelo em uma cerimônia ao estilo rústico. Um dia memorável na vida de todos os convidados e desse casal com muita história para contar.

Eles se conheceram no trabalho e agora compartilham sonhos e metas, uma história de amor dessas estava escrito nos capítulos mais incríveis do destino.  E o que dizer da Juliana? Ela simplesmente arrasou na escolha do seu vestido de noiva Internovias, um modelo com delicados desenhos em pedrarias que realçou suas curvas e combinou perfeitamente com seu brilho no olhar! Amamos!

Estamos encantadas em poder fazer parte de mais uma linda história de amor. Desejamos a esse lindo casal uma vida maravilhosa, cheia de sonhos, realizações e muito amor!

Conheça um pouco mais desse casal tão radiante: a Juliana e o Marcelo!

A escolha do vestido de noiva:

Fui em apenas duas lojas experimentar vestidos e a segunda foi exatamente a internovias, que me surpreendeu com um vestido que jamais imaginei. Nunca pensei em um modelo parecido, pois não sabia da existência rs Não tive dúvidas, quando vesti foi amor a primeira vista!

Nossa história de Amor:

Eu e Marcelo nos conhecemos no trabalho e com o tempo trocamos olhares até sairmos e nos apaixonamos pela cumplicidade e respeito um do outro, pela garra em busca de novos propósitos e, o mais importante, muito amor. O pedido de casamento foi lindo! Ele planejou uma ida a Teresópolis e combinou com um violinista de um restaurante que tocasse uma música que amo e se aproximar da gente nesse momento. Assim, o Marcelo se ajoelhou como um príncipe e me pediu em casamento na frente de todos. Apesar da vergonha, achei o pedido mais lindo e caí em lágrimas.

Obrigada por terem participado do nosso grande dia e parabéns pela equipe exemplar e vestidos únicos!

Fornecedores da nossa noiva Internovias

@internovias
@quintadochapeco
@studiomarianacastro
@annalosardo
@casalgarciabolos
@anafosterchocolates
@japiassuluzsomeimagem
@gabyluz
@trutafilmes
@yaraseara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados