Agende um horário!

Casamento Boho Chique no Sítio das Palmeiras | Noiva Internovias Larissa

Casamento Boho Chique no Sítio das Palmeiras | Noiva Internovias Larissa

“Se é amor de verdade, é necessário deixar florescer” – quem aí nunca escutou essa frase?  Essa é a maneira linda inspiradora que começamos a semana. O casamento que iremos falar hoje é desse casal que esbanja simpatia: Larissa e Ítalo!

Se conheceram há muito tempo, porém o único laço que tinham, eram os amigos em comum. Porém, como sempre dizemos, quando o destino é traçado, nada é capaz de impedir. Depois de certo tempo, a troca de olhares começa a ser inevitável e uma linda história de amor se inicia.

E hoje, realizam o grande sonho de casarem em uma cerimônia charmosa ao estilo Boho Chique. Cores perfeitas, decoração inspiradora e sentimentos maravilhosos espalhados por cada cantinho da festa.

E o que dizer da nossa noiva Internovias Larissa? Uma mulher deslumbrante e cheia de atitude… amamos ajudá-la na escolha do tão sonhado vestido de noiva. A Lari optou por um modelo Internovias cheio de detalhes, bem ao estilo princesa. Com rendas preciosas, tule da mais altíssima qualidade e o charme das nossas pedrarias. Ela estava um encanto!

Quer conhecer de pertinho como foi o processo da escolha do vestido e um pouquinho mais sobre o casal? Confira agora mesmo em nosso post especial de hoje!

E queremos agradecer a esse casal por essa confiança, desejamos muita luz e companheirismo!

O Casamento

O estilo do meu casamento foi com uma pegada mais boho chic. Queria algo um pouco ligado com a natureza, algum lugar aberto.. muitas flores e folhas, mas nada muito casual também.

As etapas do casamento foram gostosas de realizar, mas um pouco estressante rs acho que a grande culpa é da ansiedade que toma conta de toda noiva. Eu tive 1 ano para conseguir organizar e executar todo o casamento e o que importa é que no final deu tudo certo! Eu não tive nenhuma escolha de fornecedor errada! Então acabei não tendo problemas na execução de tudo.

A História

Com relação a nossa historia, oi necessário que várias coisas acontecessem até que nós nos reecontrassemos. Isso mesmo, nós dois já nos conhecíamos. Tínhamos amigos em comum, mas nem nos falávamos. Até que, após anos desde que nos conhecemos, nossa história passou a surgir.
Para o amor florescer, o solo precisa estar bem preparado. E como se a vida estivesse nos lapidando um para o outro, e dizendo “Calma, ainda não está na hora”, só nos reencontramos mais de 07 anos depois. E aí não tinha mais jeito.

Após 2 anos namorando, sentimos a necessidade de compartilharmos a vida de uma maneira ainda mais intensa. Foi aí que, durante uma viagem para comemorar o ano novo, decidimos que estava na hora de nos casarmos.

O pedido de casamento mesmo veio depois, mas a pose clichê do mocinho ajoelhado o Ítalo ficou me devendo. 

Os Preparativos

Como sou ansiosa, comecei com os preparativos logo assim que voltamos de viagem. No seguinte, estávamos correndo atrás dos principais detalhes da cerimônia e da festa de casamento. Foi uma correria! Mas depois de um ano nos preparando, conseguimos organizar detalhe por detalhe do jeitinho que sempre sonhamos.

Nos casamos no Sítio das Palmeiras porque sempre fui apaixonada por cerimônias realizadas junto à natureza! Como queríamos uma festa rústica com um tom de casamento mais clássico, decidimos fazer a recepção dos convidados com um clima mais rústico-chic, no próprio espaço.

INTERNOVIAS – Fiquei me sentindo como uma verdadeira princesa no meu grande dia. O vestido era incrível e a tiara também. Recebo elogios ate hoje!! Alguns disseram que eu estava parecida com a princesa Bela! Nem preciso dizer que amei, não é? rsrs A pedraria do vestido era linda.. o tamanho, volume.. AS COSTAS ERAM O PONTO ALTO DO VESTIDO. Simplesmente maravilhoso!!

A minha festa e a cerimonia ocorreram no mesmo espaço, que foi o SITIO DAS PALMEIRAS, localizado em Campo Grande. Todo o meu serviço foi realizado por eles, desde comidas, doces, ate a mobília. Lugar incrível, com atendimento nota mil!! Todos os meus convidados só teceram elogios para a casa e para os funcionários! @sitiodaspalmeirasrj

As minhas fotos e a filmagem foram realizados pela GI MONTEIRO E ALEX. O trabalho deles é lindo. Eu amei as fotos e estou ansiosa pela filmagem. @giealexfotografia

O meu buque foi feito pela DANI, da @perfumedeflorbuques  e ficou lindo, do jeitinho que eu tinha imaginado.

O meu dia da noiva foi feito na CASA SUNSET, tendo sido tudo preparado de forma maravilhosa pela Lina, que é ótima, não só com as noivas, mas com os convidados e fornecedores que passaram o dia comigo. @casasunsetnoivas

Minha maquiagem foi realizada pela NATHALIA ALMEIDA, uma querida que fez toda a diferença na minha produção para que eu pudesse ficar como uma princesa, do jeito que eu queria. @natimakeup

O penteado foi feito pelo LUCIANO BARONNE, outro querido que só me ajudou no grande dia e conseguiu fazer uma verdadeira obra de arte em forma de penteado, que assim como a maquiagem, durou ate o final da festa de forma intactos! @lucianobaronne

Eu tenho um grande carinho também pelo meu fornecedor de luzes, que foi o pessoal da QUATRO ESTACOES, eles forneceram pra mim o teto de velas do todo o meu espaço fechado, as gambiarras do meu espaço aberto, o meu letreiro luminoso, bem como uma pista de dança toda com microlampadas, simplesmente deu uma grande diferença na festa. @iluminacaoquatroestacoes

Minha cerimonialista foi a Anna Karlla, um verdadeiro anjo, que fez tudo acontecer da melhor maneira possível! @annakarllacerimonial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados