Agende um horário!

Top 10 | Vestidos de Noiva do Preview Internovias 2020

Top 10 | Vestidos de Noiva do Preview Internovias 2020

Noiva e planejando o casamentos dos sonhos? Você veio ao lugar certo. A coleção Preview 2020 da Internovias incorpora as principais tendências de 2020, como mangas, decotes, rendas, tecidos inovadores e apliques exclusivos.

Se você vai casar no inverno, opte por um vestido com mangas compridas. Nossos modelos apresentam estilos com mangas transparentes e rendilhadas, combinando com decotes profundos ou costas abertas. O que vai te dar um ar sensual.

A nossa coleção está super sonhadora, começando pelos tecidos. O tule te leva às nuvens e te faz flutuar com camadas de rendas delicadas, apliques florais e cores suaves. Cada nova camada chama a atenção e fotografa lindamente. Assim como o tule, o mikado também está presente nos modelos mais clássicos e dão um ar mais sofisticado.

O decote ombro a ombro continua a tendência, dando uma abordagem mais sutil e sexy ao look. Os nossos vestidos de noiva para a temporada primavera-verão oferecem a opção de usar este decote com uma silhueta elegante e sensual ou equilibrar o clássico e o moderno em uma linha A ou vestido princesa.

Qual dessas tendências é a sua favorita? Confira o que está por vir da nossa coleção Preview 2020. Selecionamos os 10 tops vestidos de noiva da coleção Preview 2020 da Internovias. Inscreva-se aqui para ser a primeira a saber das novidades ou agende um horário com uma das nossas fadas consultoras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados