Agende um horário!

Vestido de noiva com decote ombro a ombro

Vestido de noiva com decote ombro a ombro

Os vestidos de noiva com decote ombro a ombro são atemporais, sensuais e sofisticados. Classicamente elegantes, são ideais para as noivas que procuram um estilo sexy e ainda assim, romântico. Por este e outros motivos, ele está entre os favoritos das noivas.

Para a temporada 2019, os estilistas deram um novo toque a este estilo de vestido de noiva utilizando tule, mangas finas que se conectam às costas e bordadas em renda. Além de ombros nus e mangas compridas, que dão um apelo sensual a vestidos que de outra forma seriam tradicionais.

O melhor de tudo é que o decote ombro a ombro pode ser adaptado a uma variedade de modelos, do sereia ao princesa, do clássico ao boho. Portanto, não importa o seu estilo, ombros de fora pode ser para você!

Aqui, nós selecionamos seis modelos que você precisa experimentar. Se precisar de ajude, conte com as nossas consultoras agendando aqui um horário.

Vestido de Noiva // IN-A625N

Vestido de Noiva // IN-A641N

Clássica, sereia ou boho, os dois modelos acima combinam com vários estilos de noiva. A manga comprida e os ombros de fora dão o toque de romantismo e sensualidade na medida certa.

Vestido de Noiva // IN-A632N

Em renda e incrivelmente romântico, o modelo acima possui um visual cativante. Mangas curtas e inchadas, e um decote ombro a ombro realça a beleza delicada do vestido.

Vestido de Noiva // IN-A680N

 

Vestido de Noiva // IN-A661N

Tiras finas com cristais Swarovski mergulham em um decote ilusão nas costas de ambos modelos acima.

Vestido de Noiva // IN-A671N

Ombros de fora e saia de tule. Mais romântico impossível! Renda e cristais Swarovski acentuam o corpete deste vestido de noiva princesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados