Agende um horário!

Vou casar me casar. E agora?

Vou casar me casar. E agora?

O tão sonhado pedido de casamento aconteceu, e com ele veio um mix de sentimentos?  Nós lhe entendemos muito bem!

O casamento é a maior prova de amor entre um casal, é o começo de uma nova etapa, uma das mais encantadoras. É normal sentir o tal famoso “ friozinho na barriga”, afinal você está prestes a dar o passo mais importante de sua vida.

Mas nós estamos aqui para provar que organizar um casamento não é nenhum bicho de 7 cabeças. Separamos algumas dicas dos primeiros passos que você deverá tomar a partir de agora. Confira!

– Escolher os padrinhos

Nessa hora vale lembrar de cada pessoa que fez parte de algum momento importante de vida de cada um, ou do casal. Seja amigo de infância, da faculdade , um primo… ou até mesmo um colega de trabalho.

Não vai ser tão difícil escolher pessoas que fizeram parte de momentos tão especias!

vestido-de-madrinha-in-a063f

-Escolher o tema da decoração da festa

Nessa hora vale fazer um flash back para lembrar tudo sobre o gosto de cada um. Escolher uma decoração de casamento, nada mais é que transmitir aos convidados um pedacinho da história e da personalidade de casa um.

2

– A escolha do tão sonhado vestido

Nessa opção podemos lhe ajudar com o maior prazer, na Internovias você encontra o vestido de noiva dos seus sonhos, além de vestidos para as queridas madrinhas.

IN-A419N (3) IN-A420N (3) IN-A426N (1)

– A lua de mel

A lua de mel é o momento mais inesquecível para os noivos, é onde se concretizará a união mais que perfeita do casal. E opção de viagem é o que não falta!

Se vocês são do tipo que amam praias, por que não optar pelo nordeste do Brasil? Pode ter certeza que serão dias memoráveis.

3

O seu casamente será incrível, pois quando fazemos as coisas com muito amor, fica impossível não sair perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados