Agende um horário!

Lua de Mel em Montevidéu

Lua de Mel em Montevidéu

Vamos falar de algo que é muito esperado por todos os casais: a lua de mel! O momento a dois depois de uma longa jornada organizando cada detalhe do casamento. A nossa dica de hoje é um dos lugares mais amados pelos brasileiros.  

A América do Sul tem sido um dos destinos mais procurados nesses tempos de “crises”, além de ser uma opção de menor custo, são lugares com uma rica cultura e uma gastronomia impecável. 

Hoje, precisamente vamos falar de Montevidéu – a capital do Uruguai, praticamente colocadinha com o Brasil. O país de língua espanhola, totalmente rico culturalmente. Um lugar para quem ama arquitetura, bons vinhos e um roteiro gastronômico. 

Sabia que é possível encontrar passagens aéreas a parir de R$800 reais, e se você quiser algo um pouco mais elegante também pode optar por um cruzeiro.

A melhor dica de todas é se perder pelas ruas da cidade, pois é impossível não se apaixonar por cada cantinho desse lugar.

E que tal passar uma tarde ou uma noite degustando os melhores vinhos locais? Essa é uma pedida maravilhosa para curtir a dois.

Se você ama a América do Sul, já pode considerar Uruguai como um dos destinos para a lua de mel. Como não se apaixonar por essa cultura latina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados