Agende um horário!

Caixa Operação Lua de Mel

Caixa Operação Lua de Mel

Vamos falar de um tema que todo munda ama: Viagem! E depois de muita correria organizando todos os detalhes do casamento, escolhendo o vestido de noiva e toda decoração é a hora de definir sobre a lua de mel.

Com a alta do dólar, muitos casais ficam um pouco inseguro na hora de definir o destino, por isso trouxemos uma ideia super bacana e que tem feito muito sucesso entre os casais. Ao invés de passar por todos os convidados a tradicional gravata, que tal fazer uma caixa operação lua de mel?

A ideia consiste em criar um cantinho todo especial e colocar uma caixinha onde os convidados possam contribuir para a tão sonhada viagem do casal.

Essa ideia é uma das nossas favoritas, junto ao noivo você pode eleger o top 5 com as viagens dos sonhos. E aí dependendo do valor arrecado será decidido qual destino será a lua de mel do casal. Como mostra a imagem acima. Amamos!

Como mencionamos, você pode criar um ambiente todo especial para colocar sua caixinha de arrecadação. E quem sabe até fazer uma decoração toda temática com o destino escolhido.

Gostaram do artigo de hoje? Qual o destino escolhido por vocês para a lua de mel dos sonhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados