Agende um horário!

Lua de Mel na Grécia

Lua de Mel na Grécia

Sabemos que organizar um casamento requer muita energia e noites sem dormir. E depois de tantas tarefas vem a parte de “descanso:” a tão sonhada Lua de Mel.  

Engana-se quem acha que decidir um destino é tranquilo, essa tarefa também requer muita pesquisa e gera muitas dúvidas. Nossa dica inicial é começar a pesquisar pelo menos 1 ano antes, pois assim vocês evitam qualquer contratempo. O primordial, nesse momento, é fazer um levantamento de gastos e estipular valores.

Quando se fala de Lua de Mel, um dos destinos mais procurados é a Grécia, um país com muita história e cultura.  Depois de já ter o orçamento organizado, é a hora divertida de pesquisar pontos turísticos, passeios, restaurantes e até baladinhas. Uma dica valiosa é que a melhor época de viajar para Grécia é entre maio e outubro. 

Já imaginou curtindo um Spa ao lado do mozão numa vista de tirar o fôlego? Saiba que isso e muito mais é possível nesse destino maravilhoso!  

E que tal acordar com essa vista que parece um sonho?

E você sabia que a Grécia é um dos destinos mais baratos da Europa? Com uma vista dessa, ficamos com vontade de fazer as malas nesse instante!

Se você ama história, nem precisamos falar que passará horas e horas vendo monumentos e conferindo de petinho a cultura desse país rico.

Já a culinária nem precisamos citar não é mesmo!? Quem aí que não ama viajar para conhecer de pertinho a cultura local?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados