Agende um horário!

Alfajores no menu do casamento

Alfajores no menu do casamento

Você já deve ter experimentado essa delícia pelo menos uma vez na vida. O alfajor é um doce muito comum na Argentina, Uruguai e Chile, mas ultimamente vem ganhando muito espaço aqui no Brasil. Dizem alguns historiadores que ele foi criado na Espanha, mas possui origem árabe.

E o nome, alfajor, significa recheado. De forma mais simples e objetiva: São camadas com um delicioso recheio que faz qualquer pessoa querer lamber os dedos. Lembra muito o nosso pão de mel!

Mas deixando um pouco a história de lado, já pensou em inovar um pouco e levar essas delícias para sua festa de casamento? Você pode usar como a sobremesa principal ou como lembrancinha para os convidados. O recheio é simples: doce de leite ou chocolate!

Separamos muitas imagens para te deixar com água na boca e muita vontade em inovar na hora de escolher os docinhos da festa!

Uma excelente opção para os convidados levarem como lembrança. Uma maneira de adoçar um pouco mais esse dia tão especial!

Esse tipo de sobremesa combina perfeitamente com café. Já pensou em investir em um cantinho do café?

Você fugiria do tradicional bem-casado para apostar nos maravilhosos alfajores? Conta pra gente aqui nos comentários, e não deixe de conferir outros post aqui do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados