Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no Espaço Único Festas | Noiva Internovias Raphaela

Casamento Clássico Romântico no Espaço Único Festas | Noiva Internovias Raphaela

Iniciar a semana com esse artigo especial, só nos faz ter a certeza que o casamento é um dos momentos mais deslumbrantes e marcantes da vida de todo casal. A cerimônia da nossa noiva Internovias Raphaela estava escrita nas estrelas.  

Tudo estava lindo, como se houvesse saído dos mais lindos livros de contos de fadas. Mas não era para menos, foram meses de muita dedicação e noites em claro. Agora imagina a missão de escolher o vestido de noiva perfeito? 

Bom, não foi tão difícil assim, já que temos uma equipe de fadas prontas para ajudar a realizar sonhos;)! A Raphaela optou por um modelo Internovias clássico, com mangas longas trabalhadas em rendas. E uma calda ao estilo princesa para combinar com o conceito mágico da festa.  Super romântico!

A cerimônia ao estilo clássica foi realizada em um lugar incrível: o Espaço Único Festas.  Uma decoração com uma paleta de cores clean em tons pastéis, que trouxeram leveza e o toque de romantismo. Com lindas flores para compor esse dia tão especial.

A cada casamento que podemos fazer parte, nos fogem as palavras para expressar tamanha gratidão. Nos resta desejar uma nova fase repleta de amor e cumplicidade. Que todos os dias sejam tão mágicos como esse!

Conheça um pouco da história do casal:

Nós nos conhecemos pelo Instagram há 3 anos atrás em abril de 2016. Eu do Rio e ele de São Paulo. Antes de começarmos a namorar, ele veio ao Rio para nós conhecermos pessoalmente. Começamos a namorar dia 12/01/2017.

Nosso namoro foi à distância! Nos víamos poucas vezes mas não passamos um dia sem nos falarmos por telefone, videochamada rsrs. Dia 15/11/2017 noivamos. Nosso noivado foi surpresa. Eu realmente não esperava. Ele veio com a família fazer o pedido e eu, claro, aceitei!!!

Daí começamos a planejar nosso casamento (tudo a distância)… eu resolvia tudo daqui e ele de lá rs … Em setembro de 2018 ele se mudou pro Rio e dia 26/10/2018 casamos! Foi o casamento dos sonhos. Muito mais do que nós esperávamos!

Essa é um pouquinho da nossa história!

E sobre o vestido: um verdadeiro sonho! Me senti uma princesa! Completamente em sintonia com meu casamento e com a minha personalidade! Maravilhoso!!!

Noivos: Raphaela e Nicholas

Fornecedores:

Foto e filmagem: Tamires Teixeira
Espaço: Espaço Único
Buquê e decoração: Paula Midore
Vestido de noiva e Mantilha: Internovias
Maquiagem: Sarah Torquato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados