Agende um horário!

Casamento de Princesa no Castelo Country | Noiva Internovias Mayza

Casamento de Princesa no Castelo Country | Noiva Internovias Mayza

Nossa semana começou mágica e cheia de inspiração, com um casamento que estava escrito nas estrelas e se tornou realidade. A noiva dessa semana é a Mayza , que literalmente se casou como uma verdadeira princesa. 

O casal optou por uma cerimônia esplendorosa no Castelo Country, um lugar que dispensa comentários, de tão perfeito e cheio de magia! A noiva optou por um vestido de noiva Internovias belíssimo, com linda cauda com rendas delicadas, decote diferenciado nas costas e alcinhas com pedras super delicadas. Um modelo com detalhes dignos de rainha, um vestido feito para mulheres de atitude, assim como a Mayza!  

A equipe Internovias se sente prestigiada em ter feito parte desse conto de fadas, foi uma honra ajudá-la a encontrar o vestido dos sonhos. Desejamos muito sucesso e amor a esse lindo casal! 

Mensagem da Noiva:

Meu dia 16.02.2019 foi lindo de mais, tive a presença de Deus em cada detalhe. O dia estava chuvoso e minha cerimonia era na parte ao ar livre, um pouco antes da cerimônia o tempo abriu parou de chover e na hora da Cerimônia veio um raio de sol nas nossas costas. Foi um dia mágico. Minha melhor escolha foi o meu vestido, ele tinha tudo a ver comigo.


@internovias
@castelocountry
@renataphilipofotografia
@lilimareis
@internovias
@paulacaputonoivas
@camilamohammedmakeup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados