Agende um horário!

Casamento Rústico de Dia | Noiva Internovias Gabi

Casamento Rústico de Dia | Noiva Internovias Gabi

Quer começar a semana super inspirada e ficar ainda mais apaixonada por esse universo tão cheio de magia? Então se prepare para conferir tudo sobre o casamento da nossa noivinha dessa semana: A Gabi!

Sabe aquelas cerimônias que nos inspiram em cada detalhe? Assim foi o casamento da Gabi, uma festa de fazer qualquer pessoa se apaixonar. Ela optou uma cerimônia estilo rústica e diurna, uma combinação que veio para ficar.

A decoração do altar nos emocionou profundamente, a noivinha optou por flores da estação o que deu todo esse charme e fez a diferença nessas fotos maravilhosas. E o que dizer do vestido de noiva escolhido por ela? Um modelo Internovias que realçou sua beleza e trouxe toda a delicadeza e romantismo ao look. Tudo isso se deve aos detalhes em rendas e nas costas e ao tecido da mais altíssima qualidade.

Nossa equipe se sente imensamente orgulhosa por ter feito parte desse casamento tão cheio de vida e amor. Uma história que apenas está começando, muitas coisas maravilhosas estão por vir.  Por isso, desejamos a esse mais novo casal, muito sucesso, cumplicidade e amor.

Confira fotos da cerimônia e se apaixone por esse casamento rústico e cheio de glamour!

7

Fornecedores
@internovias
@ceudetule
@pedroaggomes
@helloimgabi
@lajedo
@studiocouple
@idofilmes_daniel_lima
@studio55beaute

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados