Agende um horário!

Casamento Rústico Chique à Noite | Noiva Internovias Bruna

Casamento Rústico Chique à Noite | Noiva Internovias Bruna

Os casamentos tem o poder de nos  encantar  em cada detalhe, não é mesmo? É quando o sonho de menina se torna real. Todo planejamento, esforço e tempo investido são convertidos em uma alegria que não cabe no coração. E é claro que o casamento da nossa noiva dessa semana não poderia ser diferente.  A Bruna  realizou o sonho com toda grandeza que esse evento merece, tudo estava divino!

O tema escolhido pelo casal foi uma cerimônia noturna ao estilo rústico chique, a decoração foi composta por muitas flores e folhas e objetos antigos que deram o ar de rusticidade, tudo selecionado com muito bom gosto.

Já a nossa noivinha cativou a todos com sua simpatia, doçura e bom humor, nos sentimos muito sortudas por termos feito parte desse dia tão marcante.  Ela não escolheu o vestido de noiva, pois o vestido Internovias a escolheu e ficou simplesmente radiante! A Bruna  ficou linda e encantadora de noiva, amamos tudo! Simplesmente prefeita, como uma princesa.

Desejamos que essa nova etapa na vida dela  seja cheia de grandes realizações e que a cada amanhecer ela possa se deparar com uma alegria ainda mais especial. Realmente merece tudo de melhor!

Confira agora nas imagens como tudo ficou deslumbrante. Acompanhe sempre o que há de melhor em casamentos aqui, na Internovias.


@internovias
@studiomarianacastro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados