Agende um horário!

Vestidos de Noiva Plus Size Coleção 2019 Internovias

Vestidos de Noiva Plus Size Coleção 2019 Internovias

Não importa o estilo, manequim ou orçamento, toda noiva merece estar deslumbrante no dia do casamento.

É muito comum ler histórias desalentadoras de noivas plus size tendo momentos desconfortáveis ??em sua busca por um vestido que se encaixe bem. Quando você está feliz com o seu corpo você não quer ser perguntada quanto peso você pretende perder antes do dia especial, porque os vestidos que você gostou não estão disponíveis em seu tamanho. Seu noivo ama suas curvas e você quer encantá-lo em um vestido romântico que as valorize e exale elegância feminina.

Para as noivas que celebram e ostentam as suas maravilhosas curvas, a coleção 2019 da Internovias Plus Size oferece uma seleção dos mais lindos vestidos de noiva desenhados para realçar as partes mais bonitas do corpo feminino.

Cintos cobertos de cristais Swarovisk, corpetes cuidadosamente bordados e silhuetas que variam entre sereias e princesas, realçam suas melhores curvas. Enquanto isso, decotes de ilusão com apliques, bainhas inspiradas em Hollywood e renda romântica mantêm esses vestidos de noiva atuais e totalmente em tendência.

Quando você escolhe um vestido de vestidos de noiva Internovias plus size você pode ter certeza que estará espetacular de todos os ângulos. Os nossos vestidos foram desenhados para embelezar sua silhueta e fazer com que você se sinta completa.

Não importa o seu estilo ou a sua forma, selecionamos alguns vestidos de noiva que você vai adorar experimentar. Escolha o seu e agende um horário com as nossas consultoras.

Vestido de Noiva // IN-A630N

Em linha A e com mangas na altura do cotovelo e decote ilusão nas costas, o modelo acima é ideal para as noivas que querem valorizar o colo. Um decote em V dá um toque sensual e a saia em tule o ar de romance.

Vestido de Noiva // IN-A629N

Estilo sereia, o modelo acima é perfeito para quem casa ao ar livre. Sem mangas, é todo bordado com cristais e o decote das costas é deslumbrante. Ideal para as noivas que desejam valorizar as costas.

Vestido de Noiva // IN-A675N

Este elegante vestido de noiva sereia é todo bordado em renda sobre o tule. Alças, também de renda e bordado com contas, deslizam até o decote nas costas. O vestido é forrado com shapewear para finalizar com um ajuste perfeito.

Vestido de Noiva // IN-A664N

A elegância moderna e as influências clássicas se unem neste deslumbrante vestido de noiva em linha A. O modelo acima tem a saia plissada de tule e com motivos de renda, o que dá um movimento espetacular. Este vestido é perfeito para qualquer noiva moderno que deseja uma aparência sofisticada no dia do casamento.

Vestido de Noiva // IN-A679N

A renda e as contam bailam sobre o tule neste vestido de noiva suave e sedutor. Alças finas frisadas completam o elegante decote frontal e nas costas.

Vestido de Noiva // IN-A684N

Este elegante modelo em linha A apresenta um corpete acentuado em motivos de rendas e cristais Swarovski. Alças finas frisadas completam o decote em V, que termina V-back. A saia em tule faz tudo ficar muito mais romântico.

Vestido de Noiva // IN-A681N

Com inspiração vintage, este vestido de noiva sereia tem o corpete de tule todo bordado com cristais Swaroviski, enquanto mangas, também com cristais, caem pelos ombros. Saia justa e elegante composta por camadas de Organza e decote em V são perfeitas as noivas que desejam estar deslumbrantes e sensuais.

Escolha o seu e clique aqui para agendar um horário com as nossas consultoras.

 

 

4 comentários em “Vestidos de Noiva Plus Size Coleção 2019 Internovias”

  1. Lucimar Barbosa disse:

    quero saber mais sobre o aluguel dos vestidos

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Lucimar, por favor, entre em contato conosco pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (Whatsapp), Obrigada Beijos

  2. Jéssica dos Santos Souza disse:

    Orçamento

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Jéssica, por favor, entre em contato conosco pelos telefones: (21) 2529.6402 • 2512.3900 • 98278.0475 (Whatsapp), Obrigada Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados