Agende um horário!

Principais Tendências de Vestido de Noiva Plus Size

Principais Tendências de Vestido de Noiva Plus Size

Seu vestido de noiva deve fazer você se sentir bonita e poderosa, deve valorizar as suas mais belas qualidades e, o mais importante, deve encaixar perfeitamente em você.

Com tantas opções de estilos para escolher, a busca pelo vestido de noiva perfeito deve ser prazerosa, e para que isso aconteça, resolvemos te ajudar e tornar este momento especial. Junto com as nossas Fadas, organizamos um artigo de vestidos de noiva plus size com diferentes estilos para que você possa se sentir linda e elegante.

Ao iniciar a busca pelo vestido de noiva, o ideal é que você identifique o que tem de mais bonito no seu corpo. Se você ama seus ombros, opte por um modelo sem alças ou ombro a ombro. Se você quiser valorizar a parte de trás, escolha um vestido com costas abertas. Em seguida, deixe o tecido, o corpete e silhueta deslizantes façam o restante!

De vestidos boho ao clássico, a Internovias tem o modelo ideal para você celebrar suas curvas com os melhores vestidos de noiva para todos os estilos e bolsos. Confira a seleção que escolhemos para você e agende seu horário!

A parte de trás de um vestido de noiva é tão importante quanto a frente e este vestido acima tem uma das costas mais bonitas que já vimos. Um sereia delicado, com o corpete todo em renda, digno de tapete vermelho.

Um decote em V sempre alonga a silhueta. Este vestido com renda cintilante sobre o tule suaviza e abraça seu corpo nos lugares certos.

O decote ombro a ombro é incrivelmente romântico e elegante. Este modelo em linha A é um sonho. O decote em coração e o corpete com motivos de renda sobre a saia de tule dão um ar clássico e ao mesmo tempo boho.

Noivas minimalistas se alegrem! Este modelo é para você! Inspirado no glamour de Old Hollywood, é a combinação perfeita entre silhueta e você. Sem dúvida uma noiva clássica e moderna.

Um comentário em “Principais Tendências de Vestido de Noiva Plus Size”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados