Agende um horário!

Noiva Internovias Melissa

Noiva Internovias Melissa

Nossa semana começou cheia de cores, alegria e muito amoooor! Estamos falando desse casamento perfeito da nossa noivinha Melissa. Uma festa planejada com muita dedicação e empenho, os noivos  optaram por uma cerimônia diurna em meio à natureza.

Existem casamentos que realmente nos hipnotizam. Certamente o da  Melissa foi assim, com imagens que nos deixaram de boca aberta  e com aquele desejo de subir ao altar o mais rápido possível. Tudo pensado em seus mínimos detalhes, e o melhor: preparado com muito glamour e bom gosto!

As fotos desse casamento nos encheram de amor, ficamos deslumbradas com esse ensaio digno de revista de moda. Melissa estava deslumbrante com seu vestido de Noiva Internovias, um modelo riquíssimo em detalhes e desenhos em pedrarias no estilo princesa, que realçou ainda mais a sua beleza encantadora!

Nossa equipe se emociona com cada história que passa por aqui, e é uma honra imensa poder ajudar a realizar esse sonho tão perfeito. Estamos imensamente felizes com o casamento da noivinha Melissa, uma pessoa maravilhosa e belíssima, por dentro e por fora.  Desejamos ao casal um vida repleta de momentos cheios de amor e muitas felicidades!

Quer se encantar com mais uma cerimônia que estava escrita nas estrelas? Confira as fotos dessa história de amor memorável!

Fornecedores
Vestido de Noiva @internovias
Foto de @rafapinheirofotografia
Cerimonialista @rosimedeiros.cerimonial
Filmagem @danielbarrozofilmes
Casa de festa @meiodomatoeventos
Make e cabelo @christinagall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados