Agende um horário!

Noiva Internovias Carolina

Noiva Internovias Carolina

Essa época do ano é conhecida por aflorar ainda mais os sentimentos mais lindos existentes. É um período que o amor se faz presente em cada detalhe, onde começamos a fazer os votos para um novo ano.

E por falar em votos, para encerrar essa semana, vamos falar sobre o mais novo e lindo casal: Bruno e Carolina. Um casamento que entrou para história, riquíssimo em detalhes e que transbordou muito amor.

Nossa noiva Internovias realizou o grande sonho de infância, de casar como uma verdadeira princesa, em uma cerimônia que será lembrada para sempre. 

Ela estava maravilhosa e encantadora em seu vestido de noiva Internovias, um modelo perfeito para fazer dessa cerimônia um evento ainda mais memorável. O buquê escolhido por ela trouxe ainda mais alegria ao look.  Afinal, quem aí não é apaixonado por rosas?

As fotos do casamento são verdadeiras obras de artes, são lembranças do dia mais significativo para esse casal tão perfeito, que acaba de começar uma nova etapa. Desejamos muitas felicidades e realizações e uma vida repleta de companheirismo e muito amor!

Confira as fotos deslumbrantes e se inspire para ser a próxima noivinha!

 

Vestido de Noiva: @internovias

Maquiadora:@mariacosta.makeup

Fotografo: @leonardobentevengue

Padre: @pe.robertogomes

Casa de Festa: @nautilusfestas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados