Agende um horário!

Noiva Internovias Laura Caldas

Noiva Internovias Laura Caldas

Sabe aquele casamento que imaginamos em nossa cabeça desde pequenininhas? Tudo cuidadosamente organizado, uma decoração de tirar o fôlego, vestido de princesa, fotos perfeitas para eternizar o momento e  convidados que fizeram parte de nossas vidas em momentos únicos e especiais? Assim foi o tão sonhado dia de nossa Noiva Internovias Laura Caldas.

Laura estava um sorriso no rosto que resumia todo o sentimento do tão sonhado dia. Uma explosão de alegria e muito amor. Com um visual incrível e usando seu vestido de noiva internovias, ela parecia deslizar com passos de princesa em cada andar, a caminho do “sim” que é o sonho de toda mulher.

Não restam dúvidas que esse dia irá ficar marcado na memória de todos, para sempre. Laura com certeza teve um dos  dias mais  inesquecível de sua vida! Tudo estava lindo e memorável!

Recado Internovias:

Laura, Você ficou belíssima e deslumbrante de noiva! Foi uma honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida!  Desejamos muito amor, cumplicidade, carinho e felicidades mil para toda a família. Beijocas de toda equipe Internovias

Confira agora as imagens desse grande dia na vida da lindíssima Laura. Não esqueça de acompanhar as novidades semanais aqui no blog da Internovias.

Créditos: Ricardo Clavello

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6) unnamed (7) unnamed (8) unnamed (9) unnamed (10) unnamed (11) unnamed (12) unnamed (13) unnamed (14) unnamed (15) unnamed

 

Créditos: Ricardo Clavello (www.ricardoclavello.com)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados