Agende um horário!

Casamento Clássico Romântico no Castelo de Itaipava | Noiva Internovias Jhenifer

Casamento Clássico Romântico no Castelo de Itaipava | Noiva Internovias Jhenifer

Vocês acreditam em destino? Que tudo que acontece em nossa vida é por uma força maior? A sogra da nossa noiva de hoje, sonhou com essa união antes mesmo de tudo acontecer. Uma linda história de amor, que você irá conhecer aqui e agora!

O casamento foi ao estilo clássico e romântico, no castelo de Itaipava. Um verdadeiro sonho de princesa, que hoje se tornou real. Uma decoração digna de uma estrela de Hollywood, com direito a carruagem e tudo.

O vestido de noiva, não podia ser diferente, um modelo clássico todo rendado super princesa. Com muitas rendas e detalhes que trouxeram muita elegância ao look, ela estava simplesmente encantadora!

Que os sonhos desse casal sejam tão mágicos quanto esse dia tão único. Com muita positividade e companheirismos. Esses são os votos de toda a equipe Internovias!

Quer se apaixonar ainda mais por essa história de amor? Confira agora mesmo as fotos desse casamento deslumbrante e um pouco de cada detalhe da etapa do casal.

Preparativos do casamento

Foram dois anos preparando cada detalhe para o grande dia. Contratei o pacote com opção “festa completa”, porém tive por fora mais 21 fornecedores que me ajudaram a realizar o grande dia (topo do bolo personalizado/carruagem/fumaça, juiz de paz, etc). Fiz uma relação dos melhores serviços contratados que indico para qualquer pessoa.

Ter uma equipe de cerimonialista faz toda a diferença! Elas cuidam de cada detalhe, que faz você sentir tranquila no grande dia (sem preocupação de nada).

Hoje, quando vejo as fotos, sinto saudade e vontade de voltar tudo novamente. Aproveitei cada momento. Foram momentos bons, lindos, vividos e inesquecíveis.

O começo da história de amor

Era verão de 2015, próximo ao carnaval e estávamos solteiros. Mal sabíamos nós que aquele verão seria a despedida, pois lembro bem que aquela noite não aconteceu nada, além de um bom papo (Ele até tentou um beijo, mas não aconteceu).

Eu me lembro como se fosse ontem, o Vitor me convidou para o bolo de aniversário na casa dele e ao subir as escadas de sua casa a minha sogra afirmou que eu era a menina que apareceu no sonho dela dias atrás, até o jeito do cabelo.

Costumo dizer que ganhei uma segunda família, que é a família do meu marido. Eles me acolheram como uma filha.

O pedido

Não tivemos um pedido oficial de namoro. Quando notei, já estávamos namorando. O pedido oficial aconteceu no nosso noivado, no ano de 2017, onde reunimos toda nossa família e amigos mais próximos.

O Vitor pediu as minhas mãos como futura esposa. Foi lindo!

A escolha do vestido de noiva

Não existe momento mais gratificante do que se ver vestida de noiva e sentir o coração batendo mais forte com a sensação de: “É esse!” Na Internovias me senti acolhida, fui muito bem atendida, todas as meninas são receptivas e me deixaram linda para o grande dia, do jeitinho que sempre sonhei.

Fiz surpresa para a minha mãe e para a minha sogra até o ultimo momento e foi lindo demais a reação delas. 

Jhenifer Verdini

Lista dos fornecedores:

@stevez – foto e filmagem
@internovias – vestido de noiva
@studiomarianacastro – cabelo e maquiagem
@carruagenspl – Otávio carruagem
@grupomatrimoni – música ao vivo
@fogosnicolino – fumaça
@nanebuques – buquê e lapelas
@ateliedelapassion – lembranças
@alexandraesculturas – topo do bolo
@atelier_edlabarros – desidratação de buquê
@ameeventoscerimonial – cerimonialistas
@turbinados – animação pista de dança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados