Agende um horário!

Dicas para montar um bom Menu de Casamento

Dicas para montar um bom Menu de Casamento

O casamento tem tantos atrativos que fica difícil prestar atenção num só, não é mesmo? A decoração é linda, a noiva com seu vestido deslumbra os olhares, mas existe algo que todos adoramos incondicionalmente: o menu de casamento. E ele precisa estar afinado com a grandeza desse dia! Mas fazer isso pode não ser uma tarefa sempre fácil, algumas dicas podem ser cruciais para que o seu menu de casamento seja no mínimo perfeito. Confira com a Internovias.

Antes de mais nada é importante saber que seu menu deve estar alinhado com o estilo de seu casamento. Casamento elegantes e tradicionais possuem menu diferentes de casamentos na praia, que tendem a ter pratos típicos e mais flexíveis.

A temperatura também é outro fator fundamental para a escolha dos quitutes a serem servidos. Em locais com altas temperaturas, comidas pesadas devem ser repensadas, sendo que o ideal é um equilíbrio entre alimentos mais gordurosos com bebidas e outros mais refrescantes (sorvetes de fruta por exemplo).

Outra escolha determinante é o horário em que a festa vai acontecer. Casamento diurno não é como o noturno, inclusive no menu. Geralmente em casamentos diurnos são servidos alimentos leves e mais flexíveis, enquanto que os noturnos demandam jantares mais tradicionais.

Todos esses aspectos devem ser analisados previamente antes de escolher o menu. Fazendo isso seu casamento vai ter um resultado sensacional. Confira inspirações de pratos que selecionamos para você.

1 2 3 4 5 6 7 7 8 9 10

Um comentário em “Dicas para montar um bom Menu de Casamento”

  1. Lucia Martins disse:

    Perfeito, amei as dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados