Agende um horário!

Hambúrguer no menu do casamento

Hambúrguer no menu do casamento

Mais uma semana abençoada se inicia e com ela muitas pesquisas e inspirações desse universo mágico e lindo. Para brindar a esse novo dia, trouxemos mais um artigo feito com muito carinho para vocês.

Que fase do casamento vocês se encontram? Já decidiram qual será o vestido de noiva dos sonhos? Onde será a lua de mel? E agora está em dúvidas de qual será o menu da festa, não é mesmo? Engana-se quem pensa que essa é uma das funções mais tranquilas.

Decidir um menu significa agradar a todos os convidados e ainda, agradecê-los por fazer parte dessa história tão linda e mágica. Por isso, decidimos separar uma dica muito especial para te ajudar na hora de montar o cardápio tão esperado.

Primeiro de tudo, é bom deixar bem claro que todo mundo é apaixonado por hambúrguer, concorda? Existe centenas de variações dessas delícias, então, por que não investir em um menu completo delas?

A primeira ideia é criar um menu completo degustação com mini hambúrgueres. Lembrando que vocês podem fazem opções kids, vegetarianas e veganas. Uma maneira fofa de pensar em todos os convidados com muito carinho. 

Eles também podem ser servido com mini porções de batatas fritas ou chips de outro vegetal. E para deixar ainda mais especial, como acompanhamento você pode escolher várias opções em molhos caseiros e artesanais.

 

E já que estamos falando das opções mini, outra ideia são os sanduíches de diferentes tipos. Excelentes opções de cardápio, além de práticos são super saborosos!

Sabe o melhor de tudo? Que vocês podem contratar uma empresa para que possam fazê-los no momento. Cada convidado escolhe sua combinação perfeita! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados