Agende um horário!

Noiva Internovias Rafaelle

Noiva Internovias Rafaelle

Algumas imagens tem o poder de transmitir sentimentos apenas com alguns segundos de apreciação. São assim as fotos do belíssimo casamento da Noiva Internovias Rafaelle, um verdadeiro mar de sentimentos que evidência a alegria incomparável dessa união e festa que se chama casamento. Com seu vestido de noiva Internovias, Rafaelle estava simplesmente única e maravilhosa, com passos que mais se assemelhavam a de uma princesa. Tudo para corar essa festa que celebra com louvor esse grande dia na vida do casal.

Recado Noiva

“Olá queridas da Internovias, como vão?

Muito obrigada por tudo! Vocês foram incríveis! O vestido fez o maior sucesso! Não poderia ter escolhido melhor! Um beijo carinhoso em todas, Rafaelle.”

Rafaela estava linda! Nós desejamos os melhores anos nessa nova caminhada, cheia de felicidade e muita alegria. Vai ser sensacional!

Confira agora imagens desse lindo casamento com uma beleza de encantar os olhos. Fique sempre ligada nas novidades sobre casamentos aqui na Internovias.

casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-14 casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-17 casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-302 casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-310 casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-316 casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-450 casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-487 casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-966

 

casamento-rafaelle-felipe-locanda-della-mimosa-itaipava-rio-de-janeiro-fotografo-gustavo-marialva-596

Créditos: Gustavo Marialva

Ficha Técnica:

Vestido: Internovias
Local: Locanda Della Mimosa
Cerimonial: Doux Mariage
Celebrante: Juiza Lilah
Decoração: Veronica’s
Fotografia: Gustavo Marialva
Filmagem: Vitor Carvalho
Cabelo e Maquiagem: Manu Guerra
DJ: Victor da Equipe do DJ Mau
Sonorização e iluminação: DJ Mau
Convites e Papelaria: Duo Amor
Bebidas: Liv Import
Bem Casado: Elvira Bona e Olenka
Doces: Locanda, Confeitaria Neves, Ana Foster, Myriam Aguiar, Barriga de Freira
Bolo: Myriam Aguiar
Topo de Bolo: Willow Tree
Chinelos: Personal
Coroas daminhas: Bia Gelli
Buquê e Lapelas: Veronicas
Caligrafia: Girlanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados