Agende um horário!

Noiva Internovias Débora

Noiva Internovias Débora

Existem casamentos que enchem nossos olhos, não é mesmo?

O casamento de hoje é um desses que vai te deixar encantada! As imagens retratam toda a preparação e o momento emocionante da cerimônia. Tudo isso aconteceu com nossa Noiva Internovias Débora, que certamente vai lembrar para sempre esse dia.

Imagine a cena de acordar, tomar um belo café da manhã e sair com os pés na areia e a brisa suave do mar para se preparar para os últimos detalhes do seu casamento. Foi assim com a Débora, que teve um dia pra lá de especial! Também pudera, tudo estava perfeito. O local é indescritível apenas com palavras, mas podemos dizer que a vista não poderia ser melhor: uma praia simplesmente sensacional.

A decoração do casamento também era única: desde os arranjos florais, passando pelo varal de fotos até as garrafas penduradas. Mas o que realmente deixou a todos encantados foi com certeza a beleza da noiva, usando seu vestido de noiva Internovias, a Débora estava maravilhosa e sem dúvida emocionou a todos que lá estavam presentes.

Recado Internovias:

“Oi Linda Débora.

Muito obrigada pelo carinho e pelas fotos incríveis. Ficou um encanto! Você ficou perfeita no seu vestido de noiva! Muito linda! Foi uma enorme honra fazer parte deste momento tão especial da sua vida! Desejamos felicidades mil ao casal! Beijocas Equipe Internovias.”

Recado Débora:

“Olá Internoivas, tudo bem? Fui noiva de vocês e meu casamento ocorreu dia 08/08/2015 em Búzios. 

Muito obrigada por terem feito com que eu me sentisse a mulher mais linda do mundo no dia mais importante da minha vida! Aquele era O vestido perfeito p/ mim! E olha que vesti ele na PRIMEIRA vez que fui procurar um vestido de noiva. Fiquei com medo de levá-lo logo de cara, mas 1 ano depois ele ainda estava me esperando! Hehehe! Tinha que ser não é mesmo? 

Engraçado que chegando na loja encontrei uma conhecida que me disse que com certeza eu encontraria meu vestido com vocês e que o dela tinha sido da Internoivas também. Coisas do destino!

Muito obrigada por todo carinho e atenção de vocês! Beijos, Débora.”

Confira agora as lindas imagens do casamento da nossa Noiva Internovias Débora. Não esqueça de acompanhar o que há de melhor em casamentos todas as semanas, aqui, no Internovias.

Noiva Internovias Débora 13 12 11 10 5 6 7 8 9 4 3 2 1

2 comentários em “Noiva Internovias Débora”

  1. Débora disse:

    Muito obrigada pela matéria Equipe Internoivas! Adorei! Bjs

    1. Equipe Internovias disse:

      Olá Débora, que bom que gostou! Muito obrigada, Beijos :)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Internovias • Todos os direitos reservados